Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Entrega (FRETE PAGO) Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CASA DE COUROS ROMEU LTDA, após a confirmação de dados cadastrais. Ainda não recebi meu pedido, o que fazer? 1. Data de entrega Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. 2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido Confirme os dados informados para entrega. 3. Pagamento Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a CASA DE COUROS ROMEU LTDA libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. . 4. Ausência do Recebedor São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. 5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo. 6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução