Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem vindo a Loja! Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda e só começamos a produzir após a confirmação do pagamento. O prazo para confecção varia de 10 (dez) a 30 (trinta) dias úteis, dependendo do grau de detalhes das peças e da nossa agenda + o Prazo de Entrega dos Correios que são feitas através do SEDEX ou PAC. Caso tenha dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento. Pedidos que não tiverem retorno em até 3 dias serão cancelados. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Acompanhamos o rastreamento do objeto até a chegada ao destinatário. Mas o COMPRADOR também deverá acompanhar o rastreamento, caso fiquemos impossibilitados devido nossa demanda ou qualquer outro motivo de força maior. Em caso de extravio/roubo/perda por parte dos correios, o comprador deverá nos informar e haverá um novo reenvio das peças, porém será necessário o aguardo de 30 dias úteis, pois teremos que entrar em contato com os correios, fazer uma reclamação e após a resposta deles, começará a contar o prazo de 30 dias úteis. Quando for realizado o reembolso do valor por parte dos correios, começaremos a confeccionar uma nova peça para o cliente, e isso também pode demorar entre 7,15 ou até 40 dias úteis dependendo da encomenda. ATRASOS DO CORREIO ou OBJETO PARADO: É de responsabilidade do COMPRADOR avisar em caso de atrasos ou encomenda parada, sendo assim, após sermos avisados, abriremos o protocolo de reclamação via site ou outro canal de atendimento do correio e será necessário AGUARDAR o prazo estipulado pelo correio para averiguação. Não enviaremos outra peça até termos certeza que a peça foi ROUBADA OU EXTRAVIADA. PERSONALIZAÇÃO A personalização dos produtos ocorre após a confirmação do pagamento. Caso não seja informada a alteração de algum item, a peça será confeccionada no mesmo modelo apresentado TROCAS Não efetuamos troca do produto, pois os itens são personalizados e não terão como voltar para estoque. Tenha certeza da compra antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. MEIOS DE PAGAMENTO Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o pagamento através do Moip, onde você poderá optar por pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário. OBS: Todas as peças são feitas a mão, por esse motivo poderá haver alguma pequena diferença entre uma peça e outra, como tonalidade do fio em comparação a foto ou ao lote comprado e também pequenas variações de tamanho. DÚVIDAS E INFORMAÇÕES Qualquer dúvida durante a compra ou em relação aos produtos, sobre as encomendas, ou qualquer outra questão, é só entrar em contato, que nós retornaremos o mais brevemente possível. Se você não receber nossa resposta, pedimos que dê uma olhadinha na pasta de Spam, pois o e-mail pode estar lá. Entre em contato pelo botão Contatar vendedor e teremos o maior prazer em atende-lo.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução