Políticas da loja
*As informações de cada peça está na descrição do produto. Qualquer dúvida, entrar em contato com a loja.
*Todos os produtos são feitos à mão, portanto pode ter pequenas diferenças de tamanhos e cores. Nenhuma peça fica idêntica a outra. As medidas descritas em cada produto são medidas aproximadas.
*A encomenda será produzida apenas depois da confirmação de pagamento. Pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias serão cancelados.
*Depois que o pedido for realizado, informar por mensagem os detalhes personalizados. Assim que a produção for iniciada não poderá alterar os detalhes do pedido.
*O prazo de produção informado no anúncio do produto NÃO contabiliza o prazo de entrega, portanto esteja ciente dos prazos antes de realizar a compra.
*A transportadora responsável pela entrega é escolhida pela plataforma do Elo7 automaticamente, podendo variar entre Correios e Jadlog.
*O prazo de entrega informado nem sempre é exato, podendo ocorrer atrasos pela transportadora.
*Verifique o endereço de entrega antes de realizar a compra. Em caso de problemas na entrega por conta de endereço errado, será necessário fazer o pagamento de um novo envio.
*Caso haja danos no produto, entre em contato para podermos verificar se há possibilidade de conserto ou devolução. Qualquer problema com a peça, entre em contato para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
*Em caso de desistência depois que o produto já estiver em produção, NÃO haverá devolução do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ariane Biscuit
SobrePolíticas da loja
*As informações de cada peça está na descrição do produto. Qualquer dúvida, entrar em contato com a loja. *Todos os produtos são feitos à mão, portanto pode ter pequenas diferenças de tamanhos e cores. Nenhuma peça fica idêntica a outra. As medidas descritas em cada produto são medidas aproximadas. *A encomenda será produzida apenas depois da confirmação de pagamento. Pedidos com pagamentos não efetuados em até 3 dias serão cancelados. *Depois que o pedido for realizado, informar por mensagem os detalhes personalizados. Assim que a produção for iniciada não poderá alterar os detalhes do pedido. *O prazo de produção informado no anúncio do produto NÃO contabiliza o prazo de entrega, portanto esteja ciente dos prazos antes de realizar a compra. *A transportadora responsável pela entrega é escolhida pela plataforma do Elo7 automaticamente, podendo variar entre Correios e Jadlog. *O prazo de entrega informado nem sempre é exato, podendo ocorrer atrasos pela transportadora. *Verifique o endereço de entrega antes de realizar a compra. Em caso de problemas na entrega por conta de endereço errado, será necessário fazer o pagamento de um novo envio. *Caso haja danos no produto, entre em contato para podermos verificar se há possibilidade de conserto ou devolução. Qualquer problema com a peça, entre em contato para que tudo seja resolvido da melhor forma possível. *Em caso de desistência depois que o produto já estiver em produção, NÃO haverá devolução do valor pago.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução