Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia as políticas da loja com atenção! - Nossos produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no anúncio. Como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplo: Cor e tamanho do Chaton, tonalidade e tamanhos das fitas, modelo de alguma passamanaria, adornos ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. - Após a compra pedimos que nos envie por mensagem o quanto antes com as informações relativas a personalização. Exemplo: Tema, nome, idade, etc. - Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção, não enviamos amostra de produtos. Posso alterar a arte? Sim, até duas alterações desde que seja arte nova Qual o prazo para envio? Após a confirmação do seu pagamento e aprovação da arte, postaremos seu pedido de 10 a 20 dias úteis. (Verifique o prazo do produto escolhido no anúncio) Como é feita a entrega? Postamos as encomendas através dos Correios - O frete pelos correios será enviado por PAC, SEDEX ou E-SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço para entrega). Posso retirar os produtos? Sim, com agendamento prévio. Estamos localizados no bairro Jd Planalto - São Bernardo do Campo/SP Observações Gerais - Você receberá as caixas coladas e pré montadas. Elas vão dobradinhas, mas não se assuste, basta encaixar o fundo ou a tampa e está pronta! - Trabalhamos com papel de alta gramatura (180gm²) fotográfico matte, offset e color plus. - A arte só é enviada após a confirmação do pagamento. - Fitas, chatons, passamanarias, pode mudar de cor/tamanho/modelo de acordo com a disponibilidade do fornecedor. ATENÇÃO Todos os dados cadastrais tais como endereço, cep, dados pessoais, etc, são de total responsabilidade do CLIENTE. Orientamos verificar todos esses dados antes de finalizar a compra. Compras devolvidas pelos correios devido a cadastro incorreto das informações, tais como, endereço cep ou dados pessoais, gerarão cobrança adicional do valor do frete para reenvio, ou seja, não nos responsabilizamos de maneira nenhuma por erros cadastrais efetuados pelo cliente. ***Ao fazer seu pedido entendemos que leu e está de acordo as políticas da nossa loja!*** Boas Compras Ângela e Rafael AR Produções e Eventos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução