Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES Procure guardar seu acessório em um ambiente sem exposição ao sol e umidade. Nunca deixe o bebê colocar qualquer acessório na boca. Evite usar os laços com o cabelo molhado. As peças de pérolas são delicadas e necessitam de cuidados especiais e sempre com supervisão de um adulto. Apesar de nossas tiaras serem bastante resistentes, evite esticar e puxar. Manipular com delicadeza as peças de elásticos e faixas de meias e rendas para bebê, evitar que o bebê coloque na boca para evitar acidentes. Algumas peças são confeccionadas sob medida para cada criança, ao comprar tenha certeza do tamanho escolhido, caso não tenha como selecionar o tamanho, ao fechar seu pedido coloque a idade da criança no campo de observação, pois iremos confeccionar na idade correta para não apertar ou gerar qualquer desconforto na criança. ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO 1- Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio,sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade. 2- A confecção do produto ocorre somente após confirmação de pagamento. 3-Não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio,pois os produtos foram personalizados para você . 4-O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS. -EM CASO DE EXTRAVIO DE MERCADORIA ENVIADA PELOS CORREIOS,O COMPRADOR SERÁ REEMBOLSADO ASSIM QUE FICAR COMPROVADO O EXTRAVIO AGUARDANDO O PRAZO DOS CORREIOS PARA ISSO. 5-Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 6-O cliente é o responsável por passar as medidas solicitadas corretamente,sendo assim quando houver necessidade de troca de sapatilhas por conta do tamanho ,fica ao encargo dele os valores de postagem dos correios. 7-Não temos loja física 8-PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo7 9-CUIDADOS COM OS PRODUTOS: Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução