Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Entregas A Arcádia Artigos Esotéricos utiliza os serviços de entregas dos Correios. O valor do frete é calculado no site de forma automática, considerando o peso da mercadoria e CEP de destino. Você pode optar por duas formas de envio com tempos de entrega e custos diferentes: PAC (Encomenda Normal): tem um prazo de 10 a 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento. SEDEX: tem um prazo de entre entrega de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após a confirmação do pagamento. A entrega dos produtos adquiridos na Arcádia Artigos Esotéricos será realizada no endereço cadastrado pelo usuário inscrito, no prazo informado na própria loja, e desde que confirmado o pagamento dos respectivos produtos. É possível que tal prazo varie por razões de logística e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, A Arcádia Artigos Esotéricos informará assim que tomar conhecimento. O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação de dados cadastrais. OBS: - Quero comprar mais de uma peça, terei que pagar mais de um frete? Se o endereço de entrega for o mesmo, você só pagará um frete. Porém, para isso, é preciso que você agrupe todas as peças em apenas um pedido. Dois pedidos pagos separadamente serão enviados separadamente, com dois fretes pagos. Caso ocorra o cancelamento do pedido por parte do cliente após a confirmação do pagamento, será cobrado taxa de 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. Após a postagem, enviaremos mensagem informando o código para rastreamento no site dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravio ou sinistros (roubo/ mercadorias danificadas)* pelos Correios. Caso isso ocorra, acionaremos os Correios para reembolso de seguro gratuito das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos dos Correios para nova postagem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução