Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

OS VALORES QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO A PROMOÇÃO TAMBÉM PODERÁ SER ENCERRADA SEM AVISO PRÉVIO. NÃO CRIAMOS ARTES NOVAS, FIZEMOS SOMENTE COM OS MODELOS JÁ DISPONÍVEIS EM NOSSA LOJA OU EM NOSSO ACERVO. PARA LOGOS DE EMPRESAS DEVEM SER ENVIADAS EM COREL OU PNG FUNDO TRANSPARENTE EM BOA RESOLUÇÃO PARA PODEREM SER ACRESCENTADAS EM NOSSOS MODELOS. PARA NOMES INDIVIDUAIS SERÁ COBRADO A PARTE. CONSULTAR VALOR POR NOME NO CAMPO DE MENSAGEM SE DESEJAR COM NOME DE CADA CONVIDADO/MADRINHA. SEJA BEM VINDO 1- HORÁRIO DE ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00H ( mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte) (SÁBADO E DOMINGO: Não temos atendimento) 2- O FRETE É ENVIADO PELO CORREIO (PAC OU SEDEX). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DO CORREIO, GREVE OU OUTROS IMPEDIMENTOS QUE POSSAM OCORRER NA ENTREGA.DAMOS SUPORTE AO CLIENTE CASO ACONTEÇA ATÉ QUE O MESMO SEJA TOTALMENTE RESOLVIDO. 3- QUANDO FAZER O PEDIDO SEMPRE VERIFIQUE SE O ENDEREÇO CADASTRADO NO ELO7 PARA ENTREGA ESTÁ CORRETO. NÃO ALTERAMOS ENDEREÇOS, CASO PRECISE ALTERAR TERÁ QUE ENTRAR EM CONTATO COM O ELO7. NOSSA LOJA ENVIARÁ O PEDIDO PARA O ENDEREÇO CADASTRADO NO SEU PEDIDO. CASO A ENCOMENDA VOLTE POR ERRO NO ENDEREÇO, OU NINGUÉM RECEBA A ENCOMENDA SERÁ COBRADO NOVO FRETE PELO CORREIO. 4- FIQUE ATENTO AS NOSSAS MENSAGENS, POIS O PRAZO DE CONFECÇÃO SERÁ INICIADO SOMENTE COM A ARTE APROVADA. 5- CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA SOBRE TEMA, CORES, DETALHES DA ARTE QUE DESEJA COMPRAR FAVOR ENTRE EM CONTATO ANTES DA COMPRA. 6- NÃO ENVIAMOS EMBALAGEM/FITA/TAG 7- CASO HAJA ALGUMA AVARIA NO PEDIDO/DEFEITO DE FABRICAÇÃO PODE SER TROCADO DESDE QUE O CLIENTE ENTRE EM CONTATO CONOSCO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A DATA DE RECEBIMENTO. 8- POR SE TRATAR DE PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO É POSSIVEL TROCAR OU CANCELAR QUALQUER PRODUTO PERSONALIZADO, SOMENTE SE TIVER DEFEITO DE FABRICAÇÃO, 9- PEDIDOS QUE NÃO FOREM PAGOS E QUE NAO TIVERMOS NENHUM RETORNO DO CLIENTE EM ATÉ 2 DIAS SÃO CANCELADOS AUTOMATICAMENTE, CASO AINDA TENHA INTERESSE PELO PEDIDO, DEVERÁ NOS COMUNICAR A DATA EM QUE IRA EFETUAR O PAGAMENTO PARA O PEDIDO SER REATIVADO NA DATA DO PAGAMENTO. 10- AS MÁSCARAS DE DORMIR POSSUEM NOSSA LOGO ESTAMPADA NO VERSO EXCETO PARA MÁSCARAS COM LOGO DE EMPRESA. 11- NAS MASCARAS O VERSO É SOMENTE NA COR BRANCA ASSIM COMO O ELÁSTICO. 12- O ZIPER É NA COR BRANCA. (COM CURSOR PRATA OU BRANCO CONFORME FORNECEDOR) Qualquer dúvida estamos a disposição! Muito Obrigado!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução