Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Cuidados e dicas sobre a sua peça exclusiva Aquamantis: - não deixar cair. Como toda joia é sensível a quedas. - não expor a produtos químicos ou corrosivos. - não é aconselhável dormir, tomar banho (chuveiro, mar e piscina). - naturalmente o cobre escurece, criando uma patina que não é prejudicial. A peça pode ser usada com sua patina natural ou recuperar-se o brilho com as seguintes opções: - produto comercial para limpeza de metais, de acordo com as instruções do produto. - limão com bicarbonato de sódio, usando uma escovinha para criar abrasão e lavar bem em seguida. - passar ketchup com uma escova, esperar por alguns segundos e lavar bem em seguida. - peças adquiridas com patina não precisam passar por esses processos Prazo de produção e postagem: - todas as peças expostas já estão prontas para postagem - os pedidos realizados e confirmados até quarta-feira, serão postados no máximo em até 48 horas - os pedidos realizados entre quinta e domingo, serão postados em até 48 horas a partir de segunda feira - só podemos nos responsabilizar por prazos de postagem, sendo o prazo de entrega a cargo dos correios Trocas e devoluções: - não trocamos peças sem defeito de fabricação ou de transporte nem após 7 dias de recebido - por serem peças exclusivas e únicas, não podemos reenviar peças iguais, mas sim de mesmo valor a escolha do cliente - o envio de peças, a serem trocadas só será custeado pela Aquamantis artefatos, caso a peça chegue com defeito no cliente. Nesse caso, uma foto da peça deve ser tirada imediatamente e enviada a nós - defeitos por queda ou outros acidentes não são cobertos, porém, no prazo de 6 meses, estudamos a viabilidade de manutenção de sua peça Aquamantis, sem custos, ficando o cliente responsável pelos custos de envio e recebimento da peça - após 6 meses sua peça Aquamantis poderá ser reparada (mediante estudo de viabilidade de reparo) mediante orçamento e despesas de envio e recebimento por conta do cliente Meios de pagamento aceitos: - pagamentos por Moip, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros, aproveite) Prazos de resposta: - em horário comercial é garantida a resposta quase que imediata - sábados, domingos e feriados dependerão de disponibilidade, porém nunca deixaremos de atender o mais rápido possível Prazo de cancelamento de pedidos: - os pedidos não confirmados em até 48 horas, podem ser cancelados. Opções de Frete: - a melhor e mais rápida opção é oferecida pelo Elo7 na hora da compra - Sedex, PAC, transportadora etc Agradecemos muito a preferência.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução