Nao recebi
-
Juliana você marcou que recebeu o produto. No rastreamento do correio mostra que a encomenda foi entregue. Durante todo o processo mantive contato com você e orientei a ir na ag dos correios para verificar o que houve. Te perguntei se vc foi e não obtive nenhuma resposta. Como disse, no rastreamento consta como entregue, logo, acredito que seja questão de resolver com os correios. Além do mais, ressalto que consta no elo 7 que o cliente (você) marcou o recebimento. Como disse, continuo a disposição, mas desde que você mantenha diálogo comigo. Eu não apenas tentei resolver o problema como ainda descobri o endereço da agência dos correios e sugeri que você fosse lá. Desculpe, mas eu enviei o produto com muita antecedência em relação ao prazo de produção, ainda enviei brinde pra vc, mantive contato e tentei resolver o problema. Moro em juiz de fora e não tenho como ir na ag dos correios da sua cidade por você e você sequer respondeu minha mensagem. Acredito que sua avaliação negativa deva ser dada aos correios. Tenho loja desde 2012 e todas as minhas avaliaçoes sempre foram positivas , logo , tenho responsabilidade com meu trabalho e respeito com meus clientes