Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Obrigada a visita! Você irá adquirir um produto artesanal, produzido manualmente, totalmente exclusivo. As medidas podem ter variações devido às margens de costura. Algumas cores e detalhes, tanto nas peças como nos tecidos, podem sofrer uma pequena alteração conforme a remessa do produto. A estampa da foto do produto pode não estar mais disponível, verifique a disponibilidade. Entre em contato antes de efetuar a compra. * Não trabalhamos com produção em larga escala, somente com produção em escala artesanal. * Horário de atendimento: nosso atendimento é exclusivo via loja virtual. * Não dispomos de atendimento via telefone ou pessoalmente no ateliê. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, informamos os valores do frete (via Correios ou motoboy em nossa cidade) para que o comprador escolha a melhor opção. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. Assim que o pagamento for aprovado, o seu pedido entra em nossa agenda. Importante: O Moip garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema. As compras poderão ser parcelas em até *12x com juros. * Formas de envio Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios (Sedex ou PAC). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - Sedex: leva em média de 1 a 4 dias úteis a partir da data de postagem. - PAC: leva em média de 3 a 15 dias úteis a partir da data de postagem. O frete é por conta do cliente. * Para saber o valor do frete, simule a compra clicando em "COMPRAR ESTE PRODUTO" e digite seu CEP no campo indicado * Só fazemos Correios na SEXTA-FEIRA, independente do vencimento do prazo. Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. * Devolução Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, não existe o número indicado, ausente, etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios, a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. * Prazo de entrega Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 8 a 25 dias úteis para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato, por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito. * Atrasos Infelizmente atrasos acontecem. Nosso ateliê sempre está organizando tudo para entregar na data certinha, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido. Qualquer atraso gerado pela falta da estampa escolhida por indisponibilidade na fábrica, o comprador será notificado e terá a opção de troca de estampa ou aguardo do recebimento da mesma. * Seguro das encomendas No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção por encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. * Troca e devolução Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto ou reembolso mediante a devolução do produto à loja. * Produto sem defeito Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo: nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto, o frete pago será reembolsado ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução