Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA Prazados clientes, A Apetrechos Arte e Delicadeza, é uma loja que prima pelo trabalho realizado com qualidade, confeccionado com muito carinho e dedicação, no intuito de oferecer sempre produtos diferenciados. SEGURANÇA E PRIVACIDADE -Todos os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS - As peças divulgadas na loja, correspondem sempre ao produto à venda. Fique atento e leia com atenção a descrição de cada produto. Em caso de dúvidas, não exite em contactar. PAGAMENTOS São aceitas as seguintes formas de pagamento: - Boleto bancário, depósito em conta corrente (ao optar por esta modalidade de pagamento, informarei os dados da conta bancária por meio de uma mensagem eletrônica, através do site) e cartões de crédito, podendo ser parcelado em até 12 vezes, a depender do valor da compra, conforme divulgado nas páginas de cada produto. - Para mediar os pagamentos também é utilizada a opção de realizá-los via empresa Moip, que garante que os dados dos cartões de crédito sempre serão capturados em ambiente seguro. A transmissão dos dados é feita sob criptografia, não sendo possível que terceiros tenham acesso a transação. Nenhuma informação sobre o cartão é gravada em banco de dados, o que significa que não existe possibilidade da sua utilização posterior. - Algumas vezes podem ocorrer falhas na conexão. Neste caso fique atento à mensagem que aparece após a finalização da compra. Caso ocorra algum erro, a compra será cancelada e será necessário repetir a operação. ENTREGAS E POSTAGENS: - Todos os produtos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. - O prazo de entrega dos produtos, será realizado de acordo com a localidade, frete ou modo de pagamento selecionado pelo cliente no ato da compra. Assim que é feita a compra do produto no site e selecionada a opção de frete pelo cliente, é repassado a este, as informações do valor do frete e do prazo de entrega estipulado pelos correios. O código de rastreamento dos Correios é enviado após postagem do produto, para que o cliente possa acompanhar a entrega , junto ao site. - Em caso de retorno de pedidos devido erro nas informações prestadas pelo cliente (como endereço incorreto ou destinatário ausente), o mesmo será reenviado ao cliente, após a confirmação de endereço. Ressalta-se que o valor de frete do reenvio do produto, será custeado pelo cliente, portanto, é importante que este revise os dados de entrega do produto, antes do envio do pedido. Att: Patrícia

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução