Políticas da loja
Olá Amigo Cliente. Como Vai? Aqui Léo Moreira, responsável pelo Suporte do Ateliê Anny Guinin.
Em primeiro lugar nos sentimos honrados com o seu interesse em adquirir nossos produtos. Poder contribuir de alguma forma com a melhoria da comunhão dentro das famílias, por meio do hábito de senta à mesa para comerem juntos, é para nós muito gratificante.
A nossa loja oferece à você produtos de ótima qualidade. Contamos com os melhores fornecedores, sempre buscando excelente materiais para melhor atender nossos clientes. Assim, para manter a credibilidade da empresa e a satisfação daqueles que adquirem nossos produtos, trabalhamos com as seguintes políticas:
PAGAMENTO: Os pagamentos são realizados via ZOOP, que aceita Pix, todos os tipos de cartão e boleto bancário.
ENVIO PARA O CASO DE HAVER PRONTA ENTREGA: Seu pedido será embalado após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal de embalagem para despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algo que interfira no processo, entramos em contato com você.
ENVIO PARA O CASO DE ENCOMENDA: Não havendo estoque para pronta entrega de seu produto, seu pedido começará a ser confeccionados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal para a confecção de sua encomenda é de 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e de 2 dias úteis para a embalagem e despacho. Caso ocorra algo que interfira no processo, entramos em contato com você.
Obs: Após o despacho nos Correios ou transportadora, os produtos estarão sujeitos aos prazos estabelecidos pelas prestadoras de serviço.
ATENDIMENTO: Nosso atendimento busca servir sempre da melhor forma possível a todos os clientes, com agilidade para esclarecer quaisquer dúvidas. Em caso de problemas buscaremos resolver com prontidão para sua satisfação.
TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso o material chegue com algum problema, você terá até 3 dias úteis após o recebimento (combinar com a nossa equipe) para efetuar essa devolução.
UM PEDIDO ESPECIAL: Gostaríamos de pedir a você amigo cliente que antes de enviar o pedido a loja, tire todas as dúvidas com o vendedor, pois o cancelamento do pedido prejudica a nossa loja. Para isso, solicitamos que não envie o pedido, ou seja, não clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA" caso não tenha interesse em realizar o pagamento do mesmo. Obrigado pela compreensão.
RECEBEU SUA COMPRA? VEM AJUDAR A GENTE FAZENDO UM AVALIAÇÃO!
Ao receber o seu pedido, por favor, volte e clique no botão "Já recebi os produtos". A sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor entre em contato, terei o maior prazer em te responder.
Estamos a sua disposição cuidando de cada detalhe.
A Equipe do Ateliê Anny Guinin agradece a sua preferência!
DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
LÉO MOREIRA - Suporte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anny Guinin Roupa de Mesa
SobrePolíticas da loja
Olá Amigo Cliente. Como Vai? Aqui Léo Moreira, responsável pelo Suporte do Ateliê Anny Guinin. Em primeiro lugar nos sentimos honrados com o seu interesse em adquirir nossos produtos. Poder contribuir de alguma forma com a melhoria da comunhão dentro das famílias, por meio do hábito de senta à mesa para comerem juntos, é para nós muito gratificante. A nossa loja oferece à você produtos de ótima qualidade. Contamos com os melhores fornecedores, sempre buscando excelente materiais para melhor atender nossos clientes. Assim, para manter a credibilidade da empresa e a satisfação daqueles que adquirem nossos produtos, trabalhamos com as seguintes políticas: PAGAMENTO: Os pagamentos são realizados via ZOOP, que aceita Pix, todos os tipos de cartão e boleto bancário. ENVIO PARA O CASO DE HAVER PRONTA ENTREGA: Seu pedido será embalado após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal de embalagem para despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ocorra algo que interfira no processo, entramos em contato com você. ENVIO PARA O CASO DE ENCOMENDA: Não havendo estoque para pronta entrega de seu produto, seu pedido começará a ser confeccionados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal para a confecção de sua encomenda é de 5 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e de 2 dias úteis para a embalagem e despacho. Caso ocorra algo que interfira no processo, entramos em contato com você. Obs: Após o despacho nos Correios ou transportadora, os produtos estarão sujeitos aos prazos estabelecidos pelas prestadoras de serviço. ATENDIMENTO: Nosso atendimento busca servir sempre da melhor forma possível a todos os clientes, com agilidade para esclarecer quaisquer dúvidas. Em caso de problemas buscaremos resolver com prontidão para sua satisfação. TROCA E DEVOLUÇÃO: Caso o material chegue com algum problema, você terá até 3 dias úteis após o recebimento (combinar com a nossa equipe) para efetuar essa devolução. UM PEDIDO ESPECIAL: Gostaríamos de pedir a você amigo cliente que antes de enviar o pedido a loja, tire todas as dúvidas com o vendedor, pois o cancelamento do pedido prejudica a nossa loja. Para isso, solicitamos que não envie o pedido, ou seja, não clique em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA" caso não tenha interesse em realizar o pagamento do mesmo. Obrigado pela compreensão. RECEBEU SUA COMPRA? VEM AJUDAR A GENTE FAZENDO UM AVALIAÇÃO! Ao receber o seu pedido, por favor, volte e clique no botão "Já recebi os produtos". A sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor entre em contato, terei o maior prazer em te responder. Estamos a sua disposição cuidando de cada detalhe. A Equipe do Ateliê Anny Guinin agradece a sua preferência! DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA. LÉO MOREIRA - Suporte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução