Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TODOS OS PRODUTOS (PEÇAS , CAIXAS, SANTOS, DECORATIVAS) SÃO FEITOS DE FORMA ARTESANAL. NOSSA LOJA OFERECE TAMBÉM MATERIAIS DE ARTESANATO. OS MATERIAIS NÃO SÃO FABRICADOS EM NOSSA LOJA APENAS REVENDEMOS. A partir de 02/01/2018 todos os nossos produtos serão acompanhados de nota fiscal ou declaração de conteúdo, por determinação da legislação tributaria vigente. O prazo da emissão das Notas Fiscais Eletrônicas (MEI) em BH é de até dois dias úteis da entrada dos dados no sistema da Receita Federal As notas fiscais serão solicitadas, se necessário, após a confirmação do pagamento do pedido, Os pedidos só poderão ser despachados após a emissão das notas fiscais ou acompanhadas da declaração de conteúdo exigidas pelos órgãos competentes e pelos correios. Mande-nos uma mensagem em caso de dúvidas. PAGAMENTOS - Pagamentos feitos através de cartão de crédito ou débito só serão enviados após a liberação do pagamento no sistema dentro do ambiente do Elo7 . PAGAMENTOS FEITOS COM BOLETOS - Pagamentos feitos através de boletos serão enviados após a liberação do pagamento no sistema dentro do ambiente do Elo7. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos que não forem aprovados na operadora do cliente (NO CASO DE COMPRAS COM CARTÕES ) serão cancelados no prazo de 7 dias a contar da data da entrada do pedido na loja. O cliente poderá fazer novamente o pedido ciente de que a aprovação da venda e da compra respeitam as politicas da loja e do ambiente do Elo7. OS PEDIDOS QUE NÃO FOREM CONCLUÍDOS EM ATÉ E NO MÁXIMO DE 7 DIAS ÚTEIS SERÃO CANCELADOS, PODENDO O CLIENTE REINICIAR A COMPRA A QUALQUER MOMENTO DESDE QUE OS PRODUTOS ESTEJAM DISPONÍVEIS NA LOJA NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PRODUTOS. PRAZO DE PRODUÇÃO: A maioria dos nossos produtos são para pronta entrega. Para encomendas e pedidos especiais o prazo pode variar de acordo com o produto que for adquirido. Antes de realizar sua compra verifique o prazo de produção de cada produto e se temos o seu produto para pronta entrega. Prazos e pedidos especiais entre em contato conosco para verificarmos o que conseguimos fazer. PEDIDOS ESPECIAIS, MONTAGEM DE KITS ESPECIAIS poderão sofrer reajustes dos valores para viabilizar a produção e gastos com embalagens especiais e outros que se fizerem necessários. Veja todas as informações e confirme o pedido somente se estiver certo da sua compra. Não aceitamos devolução de kits especiais. Pedidos serão despachados até 7 dias úteis após a liberação do pagamento no sistema e possível emissão da PLP ( Documentos dos correios) - CORREIOS: NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OCORRIDOS NAS ENTREGAS DOS CORREIOS. Os Correios diminuíram os seus empregados por uma questão de segurança de toda a equipe, estão trabalhando através de escalas, para proteger os seus funcionários. Por este motivo pode ocorrer atraso na entrega dos produtos e diante dessa situação, pedimos a sua compreensão. Será adicionado ao prazo de tolerância para entregas de encomendas e correspondências com destino ao Estado do Rio de Janeiro, conforme abaixo: - Serviços expressos ou urgentes (SEDEX, Remessa Expressa, Cartas, Cartão Postal, Remessa Econômica): 05 (cinco) dias. - Serviços não urgentes (PAC, Impresso, Mala Direta não urgente): 15 (quinze) dias. Os novos prazos informados deverão ser acres - FRETE/EMBALAGEM Enviamos para todo o Brasil através dos Correios Trabalhamos apenas com cálculo de frete automático. O FRETE é por conta do cliente. Todos os produtos de nossa loja podem ser enviados pelos CORREIOS OU JADLOG .O cliente deverá escolher o envio através de Sedex, ou PAC . ACOMPANHE O ANDAMENTO DA ENTREGA DE SEU PEDIDO pelo código de rastreio, que estará em sua compra, e deixe uma pessoa responsável no Local para receber a encomenda. EM CASO DE O ENDEREÇO OU NOME ESTIVER INCORRETO, OU NÃO TER ALGUÉM RESPONSÁVEL NO LOCAL PARA RECEBER A ENCOMENDA,O FRETE DE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR. Em caso de conflitos que impeçam que o produto seja enviado, entraremos em contato através de mensagem e enviaremos solicitação via chat e email para o suporte do ELO7 para que as dúvidas quanto ao pedido sejam resolvidas. EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO POR MENSAGEM ANTES DE FAZER O PEDIDO!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução