Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para que você tenha uma melhor experiência de compra na Anis Anis Artesanato, recomendamos a leitura de nossas políticas. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros. Respondemos quase que prontamente às mensagens e pedidos, porém nem sempre isso é possível devido a demanda, mas o prazo máximo para resposta é de 12 horas. Se sua compra for para presentear comunique, será enviada em uma embalagem especial sem custo adicional. O prazo para cancelar um pedido que não foi concretizado é de 48 horas. No momento nossos produtos podem ser enviados pelo Correios (Sedex, PAC), mas entregas na região metropolitana do Rio de Janeiro podem ser atendidos por motoboy, no ato da compra faça contato conosco através do e-mail ou telefone, para fazer a cotação do preço. PRODUTO As imagens apresentadas podem sofrer variações de cor em relação ao produto em si, devido às condições específicas de criação das fotografias e de visualização de tela. Trabalhamos com fio de malha que pode passar por variações de tons de uma mesma cor. O fio de malha é flexível e no transporte pode parecer desforme, mas, após retirada da embalagem e ajuste com as mãos o produto retorna ao formato original. POLÍTICAS DE TROCAS E DE DEVOLUÇÃO TROCA Para realizar a troca de um produto, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail ou telefone. O prazo é de até 07 dias, a contar da data de recebimento. A primeira troca é por conta da Anis Anis.. Tendo necessidade de uma segunda troca, o envio de vinda e ida será por conta do cliente. IMPORTANTE: Após a solicitação de troca, entendemos que não há mais arrependimento da compra. Ao solicitar a devolução, você receberá uma logística reversa com o prazo de 07 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do CORREIOS. Caso não cumpra o prazo a logística passa a ser por conta do cliente. TROCA POR DEFEITO Todos os produtos são criteriosamente analisados, mas, ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail ou telefone. O prazo é de até 07 dias, a contar da data de recebimento. Deverá informar o número do pedido e do CPF Após o nosso recebimento, a mercadoria passará por inspeção e constatado defeito será enviado outro. Caso a peça adquirida não esteja mais em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor pago como crédito para uma nova compra. IMPORTANTE: Ao solicitar a devolução, você receberá uma logística reversa com o prazo de 07 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do CORREIOS. Caso não cumpra o prazo a logística passa a ser por conta do cliente. DESISTÊNCIA DA COMPRA O cliente pode optar pelo arrependimento da compra em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria e solicitar a devolução através do nosso e-mail ou telefone. IMPORTANTE: Não haver indícios de uso do produto. Ao solicitar a devolução, você receberá uma logística reversa com o prazo de 07 dias corridos para realizar a postagem em qualquer agência do CORREIOS. Caso não cumpra o prazo a logística passa a ser por conta do cliente. e-mail: [email protected] WhatsApp atendimento: (21) 96537-6170 atendemos de segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 12:00 em dias úteis. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução