Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Será um imenso prazer poder te atender e fazer parte desse momento tão especial, mas antes de darmos juntos esse primeiro passo, peço por favor que leia com atenção a Política da Loja. Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as Políticas de nossa Loja: 1: PERSONALIZAÇÃO - As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário envio da arte para aprovação, por se tratar de um produto artesanal, pequenos detalhes podem ocorrer, mas não comprometendo de maneira alguma o resultado final. Caso houver a falta de algum item para personalização, pelo fornecedor e tiver que fazer alguma mudança, avisarei previamente. 2: ALTERAÇÃO - Caso queira acrescentar algum dado ou fazer alguma alteração, recomendamos que entre em contato antes da compra para verificar a possibilidade da alteração (no chat). Enviamos para aprovação em até 5 dias após a solicitação. 3: PRAZO PARA CONFECÇÃO - Estará sempre na página do produto, e começará a ser contado a partir da aprovação da arte (caso houver) ou a partir da confirmação de pagamento emitido pelo Elo7, se não tiver que fazer nenhuma alteração. 4: CADASTRO - Não nos responsabilizamos por eventuais erros no cadastro, tais como erros de digitação, dados incompletos, pois os dados cadastrais são inteiramente de responsabilidade do cliente. 5: ENVIO/ENTREGA – Faça seu pedido com antecedência, pois os Correios tem seus prazos de entregas próprios. Enviamos o código de rastreamento a partir da postagem onde o cliente poderá acompanhar a chegada da encomenda. Obs 1: Fica o cliente responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7, em caso de retorno do produto para empresa pela falta do recebimento da encomenda pelo cliente após as tentativas realizadas pelo os Correios. Obs 2: Não é possível alterar o endereço após a compra realizada. Obs 3: Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Obs 4: Caso tenha urgência, entre em contato para verificar a possibilidade de envio das peças antes do prazo indicado em cada produto. 6: TROCA E DEVOLUÇÕES: Todos os produtos são fotografados e conferidos antes do envio. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 7: ATENÇÃO: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. 8: INFORMAÇÕES - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 9: CANCELAMENTO - Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Obs 1: Não haverá devolução do valor do pedido e nem das despesas postais, em caso de desistência após o segundo dia útil após efetuação do pagamento. Obs 2: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 10: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe AnimiPapéis!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução