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*Entre em contato para maiores informações sobre prazo. O prazo fixado é uma estimativa, que dependerá da quantidade de itens de cada pedido e o andamento das encomendas no atelier. *A produção da encomenda e a contagem do prazo são iniciadas somente após a confirmação do pagamento. valor com natalia e marcos equipe de produção Como Um Cliente Faz A Compra No Elo7? 1 - O comprador escolhe os produtos de um ou mais vendedores e os adiciona ao seu carrinho de compras clicando em "comprar este produto". 2 - O comprador deve estar logado para seguir os próximos passos e enviar o pedido. 3 - O Elo7 envia uma notificação por email e pela loja aos vendedores. 4 - Cada vendedor entra no site e especifica as opções de frete disponíveis para seus produtos, caso o frete esteja configurado como manual. 5 - No caso do frete manual, o comprador é notificado por email e escolhe uma das opções de frete e a forma de pagamento na página do pedido no Elo7. 6 - No caso de frete automático, o comprador insere o CEP, escolhe uma das opções de frete e a forma de pagamento na página do pedido no Elo7. 7 - O vendedor é notificado sobre o recebimento do pagamento. 8 - O vendedor confirma o recebimento do pagamento e o envio dos produtos, informando também o código de rastreamento dos Correios. 9 - O comprador confirma o recebimento do produto e deixa sua avaliação ao vendedor. Todo o processo é gerenciado automaticamente pelo Elo7 através de notificações que são enviadas ao comprador e vendedores a cada passo da compra, de maneira simples e interativa. Não há nenhuma intervenção manual do nosso lado. -Os pedidos sem confirmação de pagamento, ficam automaticamente cancelados em 4 dias úteis. (OBS1.: O custo do frete é por conta do comprador) (OBS2.: O prazo de produção serve apenas de base. Antes de fazer seu pedido, confirme o prazo de confecção, visto que pode variar de acordo com a lotação da agenda) Entrega pelos correios : PAC E SEDEX ******************************PRAZO DE PRODUÇÃO: ************************************* O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) INFORMAÇÕES ***********************FORNECIDAS PELO CLIENTE: ***************************** Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de estampa, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. ********** DESCRIÇÃO DAS PEÇAS************** Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas Importante em relação: CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: EM CASO DE ATRASO E O CLIENTE NÃO QUISER MAIS, PEDIMOS QUE NÃO RECEBA E DEVOLVA AO REMETENTE E ASSIM QUE CONFIRMADO O ESTORNO FAREMOS E RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO, Garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução