Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

SOBRE PEDIDOS: É de responsabilidade do cliente conferir todas as informações necessárias do produto contidas na descrição de cada um, assim como valores dos fretes, prazo de confecção e de entrega (correios) e formas de pagamento . IMPORTANTE: Sob NENHUMA hipótese a Art Biscuit by Angela Molina se compromete com a data do evento de seus clientes. É responsabilidade do cliente adquirir seus produtos com a devida antecedência. A loja se compromete em cumprir o PRAZO DE PRODUÇÃO do produto adquirido, prazo este contido na descrição do produto.. No caso de dúvidas entre em contato , estaremos totalmente à disposição. PRAZOS E ENTREGAS: Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda, o prazo de produção varia de acordo com o produto escolhido e este começará a contar a partir da confirmação do pagamento. **** Todos os prazos informados são contados em dias úteis. A entrega varia de acordo do tipo do frete escolhido. As agências dos correios estimam um prazo de entrega , não sendo de responsabilidade da loja se houverem ATRASOS e GREVES! PRODUÇÃO: - Como fazemos um trabalho artesanal e exclusivo, buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém podem ocorrer pequenas diferenças em tamanhos, cores e peso por se tratar de um produto feito à mão. Todas as fotos expostas na nossa loja, são de nossa autoria e não copiadas da internet. PAGAMENTO NÃO EFETUADO: Seu pedido ficará ativo por 5 dias, após essa data se não constatarmos a finalização de sua compra, teremos que cancelar o pedido. FRETE: - Otimize seu tempo calculando você mesmo seu FRETE pela página do produto desejado, bem abaixo, em "Comprar este produto", na página seguinte você encontrará as duas opções de frete, caso lhe contemple, siga a compra, ou volte a escolher outros produtos ou ainda deixe para comprar em uma outra oportunidade. - O valor do frete fica totalmente a cargo do comprador. Por isso não esqueça como regra básica de preencher e cadastrar CORRETAMENTE seus dados de endereço, caso haja algum erro de endereçamento por parte do cliente, este se responsabilizará pelo NOVO FRETE para que a loja possa reenviar a compra assim que a mesma tiver retornado à loja. O comprador receberá o código de rastreamento (gerado pelo sistema, onde poderá rastrear e acompanhar seu pedido (data que saiu da agência, hora e chegada ao destino). PAGAMENTOS: Nosso ateliê disponibiliza de várias formas de pagamento: DEPÓSITO /TRANSFERÊNCIA BANCARIA /CARTÃO DE CRÉDITO /BOLETO EMBALAGENS: Seus produtos seguem em caixa de papelão e plástico bolha e papel, muito bem protegidos. ALTERAÇÕES: Você poderá escolher as cores e o tema contactando-nos. No caso de produtos que exigem aprovação prévia esta deverá ser respondida em até 48 horas após o envio da arte. TROCAS/DEVOLUÇÕES Visando sempre a satisfação total dos nossos clientes e com a intenção de construir parcerias baseadas em respeito e confiança, criamos a política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor: -Defeitos ou avarias através do transporte: Se for o caso da sua encomenda, entre em contato com a Art & Design, enviaremos outro produto ou faremos o estorno do valor. Para esse procedimento, é necessário que o produto avariado seja enviado novamente à loja e avaliado. PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA ou PERSONALIZADOS Trabalhamos com muitos produtos confeccionados sob ENCOMENDA e muitas vezes PERSONALIZADOS, neste caso a troca ou reembolso só será realizado em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, conforme CDC. Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. Portanto, pedimos que LEIA atentamente a descrição do anúncio e PRAZOS e caso tenha dúvidas entre em contato com nossa equipe para esclarecimentos. CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. "Poderia o consumidor exercer o direito de arrependimento nas compras de produtos fabricados sob encomenda? Entende não ser possível, em razão do princípio da boa-fé. Possível será, se for o caso, a reclamação por eventual vicio (defeito) do produto fabricado, mas não se admitirá o arrependimento que, em regra, é imotivado. Fonte: Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução