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Não tem nada mais prazeroso, depois de dias de espera, receber o produto comprado conforme combinado, mais que isso, ser surpreendido por um material com ótima qualidade e beleza. E ai que nós entramos, na sua satisfação. Fazemos de tudo para atendê-lo da melhor maneira possível, desde o início da compra até a chegada do seu material. Isso não é política, é nossa Ideologia, nosso Prazer. Temos preços diferenciados para compras em maiores quantidades quando o produto permitir. GARANTIA: Todos nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação. Devido as diferentes tonalidades que cada tela reproduz as cores, é comum ocorrer uma pequena variação de cor da arte aprovada com o produto final. Por serem feitos por um processo físico/químico, quando em quantidade podem ocorrer pequenas variações entre uma peça e outra. É de responsabilidade dos Correios os atrasos na entrega após a postagem. Em caso de quebra ocasionada durante o transporte, a troca será feita após análise de fotos dos danos no produto e na embalagem, se informadas e enviadas por email no mesmo dia do recebimento do produto. O custo do reenvio do produto trocado fica por conta do comprador. PERGUNTAS FREQUENTES: Posso me arrepender e desistir da compra? Sim, você tem 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto para enviar um e-mail para a loja, informando da desistência. Lembramos que o produto terá que ser devolvido para nossa loja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias. O frete fica por conta do comprador. O produto chegou com defeito, como faço? Você deve solicitar a troca em até 7 dias úteis através do e-mail da loja, envie-nos uma foto do defeito/problema para nos ajudar a verificar o que houve, nossa equipe irá analisar. Caso o defeito fique constatado, iremos realizar a troca do produto, ou um vale para que possa trocar por outro produto de valor igual ou superior. Neste caso arcaremos com a despesa do frete. O envio do produto novo também será por nossa conta. Se meu pedido for extraviado ou roubado, o que fazer? Assim que constatado o extravio ou roubo, nós estornaremos a sua compra imediatamente e abriremos um protocolo de atendimento junto aos correios para ressarcimento dos objetos extraviados ou roubados. Meu pedido retornou para vocês, o que fazer? Se ocorreu um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas existem 3 casos em que o custo do reenvio do pedido ficará por conta do cliente, são eles: > erro de endereçamento na hora do cadastro no site; > os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente; > o cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios. *Caso ocorra um dos 3 exemplos citados acima, o custo do reenvio do pedido será do cliente e não da loja DICA: CASO DESCONFIE DE ALGUMA AVARIA, RECUSE A ENTREGA DOS CORREIOS, ASSIM CONSEGUIREMOS ENVIÁ-LA NOVAMENTE SEM CUSTO, CASO REALMENTE HOUVER A QUEBRA DO PRODUTO DURANTE O TRANSPORTE PELOS CORREIOS. ESTAMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO. TIRE SUAS DÚVIDAS. ABRAÇO.

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