Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Nossos produtos são personalizados e feitos com muito carinho e dedicação. Deixamos todas as suas peças com o melhor acabamento possível. Por isso, o prazo de produção de cada produto pode ser variado. E é calculado baseado em dias úteis. Além do prazo de produção, consulte também o prazo estipulado pelo Correios. E escolha o que melhor se encaixar no seu prazo de espera. Geralmente variam entre 4 e 11 dias úteis no modo PAC. Enviamos para todo o Brasil e Exterior, pelo Correios (PAC e SEDEX) ou pela transportadora JadLog (Modo Econômico ou Expresso). - TROCAS E DEVOLUÇÕES Por produzirmos apenas produtos personalizados, a Anatolle NÃO trabalha com Trocas e Devoluções, por este motivo, nos informe o máximo de detalhes possíveis, como cores, tamanhos, estampas, fitas, quantidades, bordados e mensagens. Para que não ocorra nenhuma falha na produção do seu pedido. Antes de começar as produções do seu pedido, é enviado todos os detalhes para confirmação. Como, fotos dos tecidos, desenhos que serão bordados, toalhas, cores, etc. Ao finalizar o seu pedido, é enviado uma foto dos produtos, e também a data que serão postados. - PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO E PAGAMENTO DO PEDIDO O prazo para concretização do seu pedido, será de 5 (Cinco) dias úteis. Caso o pedido seja atualizado com o valor, o frete e os detalhes, você tem 5 (Cinco) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse prazo, o pedido será cancelado. E nada impede que você possa entrar em contato novamente para reabrir ok?! - MEIOS DE PAGAMENTO Aceitamos todos os cartões de crédito oferecidos pelo MOIP e PayPal, Boletos e Depósitos Bancários. - PRAZO DE RESPOSTAS E ATUALIZAÇÕES DE PEDIDOS O horário de funcionamento VIRTUAL da loja é de: Seg a Sex: das 10:00h as 21:00h Sábado: das 10:00h ás 16:00h O prazo para respostas e atualizações de pedidos, é de 24 horas, dentro dos horários acima. Caso você nos envie um novo pedido fora desse horário, ele será atualizado no primeiro horário de funcionamento ok?!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução