Políticas da loja
Pedidos:
Por se tratar de produtos personalizados, o cliente pode solicitar alteração de cores. No entanto, esta solicitação deverá ser precedida de consulta sobre a disponibilidade das cores desejadas (use o ícone contatar vendedor para fazer esta consulta) e, uma vez confirmada a disponibilidade das cores, deverá registrá-la no campo de observações do pedido.
ATENÇÃO: Todos os pedidos que não forem concluídos (escolha do frete e pagamento) no prazo de até 5 dias serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer momento.
Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido.
Prova Digital:
A prova digital será preparada mediante a confirmação de pagamento e enviada em até 48 horas após o envio dos dados necessários para a personalização do convite.
ATENÇÃO: Se o cliente desejar alteração no texto do convite exposto na loja, deverá enviá-lo juntamente com os demais dados do aniversariante e da festa. A aprovação do layout com informações erradas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade e a demora na resposta do nosso e-mail ocasionará em pausa no processo de produção, dando continuidade somente após o recebimento da aprovação.
A prova digital refere-se apenas à parte interna do convite. Envelope/capa não são enviados para aprovação.
ATENÇÃO: Entrega da arte digital, somente para os produtos cuja forma de entrega esteja descrito como entrega digital. Produtos que não contenham esta informação em sua descrição serão vendidos somente na forma impressa (sem o fornecimento da arte digital).
Confecção:
Nosso tempo de produção está especificado em cada produto exposto, e sua contagem inicia a partir da aprovação da prova digital. Pedidos que necessitem de urgência deverão ser consultados antes da compra e não há cobrança de taxa de urgência.
ATENÇÃO: Ao negociar um prazo de confecção menor é importante seguir o cronograma de efetivação de pedido, pagamento, envio de informações e aprovação da prova digital. Este cronograma é passado juntamente com a confirmação do atendimento do pedido em tempo menor.
Frete e Envio:
Trabalhamos com PAC e Sedex e, sempre que disponível na região do cliente, oferecemos o frete com desconto. O valor do frete será acrescentado no pedido para que possa efetuar o pagamento.
Todas as encomendas são enviadas com seguro, caso seja extraviada o valor será reembolsado ou novos produtos serão enviados (respeitando o prazo de confecção), de acordo com a preferência do cliente.
ATENÇÃO: Ao escolher o frete é importante levar em consideração o tempo que aquela modalidade leva para ser entregue, pois o tempo de produção + a previsão de entrega fornecida pelos Correios = recebimento do pedido.
Infelizmente atrasos podem acontecer por parte dos Correios. Neste caso, fazemos o acompanhamento, abrimos as reclamações e acompanhamos a entrega. Por este motivo, recomendamos que efetuem suas compras o quanto antes, evitando assim, que o pedido não chegue a tempo.
Endereços incompletos ou errados nos isentam de qualquer responsabilidade no extravio.
Cancelamento:
Pedidos não podem ser cancelados após aprovação da prova digital e início da confecção.
Trocas e Devoluções:
Trabalhamos com itens personalizados desenvolvidos para cada cliente, por este motivo não aceitamos trocas ou devoluções.
Meios de Pagamentos:
Cartões de crédito parcelado em até 10 vezes (parcelamento com juros) ou boleto bancário.
Prazo de Resposta:
Até 24 horas
Embalagem:
Os convites são embalados individualmente em saquinhos plásticos e enviados em caixas de papelão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Lessa Scrap Art
SobrePolíticas da loja
Pedidos: Por se tratar de produtos personalizados, o cliente pode solicitar alteração de cores. No entanto, esta solicitação deverá ser precedida de consulta sobre a disponibilidade das cores desejadas (use o ícone contatar vendedor para fazer esta consulta) e, uma vez confirmada a disponibilidade das cores, deverá registrá-la no campo de observações do pedido. ATENÇÃO: Todos os pedidos que não forem concluídos (escolha do frete e pagamento) no prazo de até 5 dias serão cancelados, podendo ser reativados a qualquer momento. Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido. Prova Digital: A prova digital será preparada mediante a confirmação de pagamento e enviada em até 48 horas após o envio dos dados necessários para a personalização do convite. ATENÇÃO: Se o cliente desejar alteração no texto do convite exposto na loja, deverá enviá-lo juntamente com os demais dados do aniversariante e da festa. A aprovação do layout com informações erradas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade e a demora na resposta do nosso e-mail ocasionará em pausa no processo de produção, dando continuidade somente após o recebimento da aprovação. A prova digital refere-se apenas à parte interna do convite. Envelope/capa não são enviados para aprovação. ATENÇÃO: Entrega da arte digital, somente para os produtos cuja forma de entrega esteja descrito como entrega digital. Produtos que não contenham esta informação em sua descrição serão vendidos somente na forma impressa (sem o fornecimento da arte digital). Confecção: Nosso tempo de produção está especificado em cada produto exposto, e sua contagem inicia a partir da aprovação da prova digital. Pedidos que necessitem de urgência deverão ser consultados antes da compra e não há cobrança de taxa de urgência. ATENÇÃO: Ao negociar um prazo de confecção menor é importante seguir o cronograma de efetivação de pedido, pagamento, envio de informações e aprovação da prova digital. Este cronograma é passado juntamente com a confirmação do atendimento do pedido em tempo menor. Frete e Envio: Trabalhamos com PAC e Sedex e, sempre que disponível na região do cliente, oferecemos o frete com desconto. O valor do frete será acrescentado no pedido para que possa efetuar o pagamento. Todas as encomendas são enviadas com seguro, caso seja extraviada o valor será reembolsado ou novos produtos serão enviados (respeitando o prazo de confecção), de acordo com a preferência do cliente. ATENÇÃO: Ao escolher o frete é importante levar em consideração o tempo que aquela modalidade leva para ser entregue, pois o tempo de produção + a previsão de entrega fornecida pelos Correios = recebimento do pedido. Infelizmente atrasos podem acontecer por parte dos Correios. Neste caso, fazemos o acompanhamento, abrimos as reclamações e acompanhamos a entrega. Por este motivo, recomendamos que efetuem suas compras o quanto antes, evitando assim, que o pedido não chegue a tempo. Endereços incompletos ou errados nos isentam de qualquer responsabilidade no extravio. Cancelamento: Pedidos não podem ser cancelados após aprovação da prova digital e início da confecção. Trocas e Devoluções: Trabalhamos com itens personalizados desenvolvidos para cada cliente, por este motivo não aceitamos trocas ou devoluções. Meios de Pagamentos: Cartões de crédito parcelado em até 10 vezes (parcelamento com juros) ou boleto bancário. Prazo de Resposta: Até 24 horas Embalagem: Os convites são embalados individualmente em saquinhos plásticos e enviados em caixas de papelão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução