Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta, das 8h às 17h. DETALHES DOS PEDIDOS *** Papelaria Personalizada e Produtos Personalizados*** Todos os modelos dispostos na loja virtual ou no e-mail são ilustrativos, servem como modelo. Podemos alterar cores, incluir nomes, detalhes e inclusive criar algum tema novo que não esteja disposto, basta informar no campo de observação na hora de realizar seu pedido. - Data da festa, nome da criança e dados para convites, devem ser descritos corretamente no campo de observação do seu pedido ou no e-mail. PEDIMOS UM PRAZO DE 15 DIAS ÚTEIS PARA CONFECÇÃO DOS PEDIDOS O PROCESSO DE APROVAÇÃO DA ARTE DEVE-SE DAR EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO DIA DO PEDIDO OU CONFORME A DATA DE ENTREGA DO PEDIDO. O mesmo deverá ser RESPONDIDO no e-mail conforme planilha e anexos no prazo de até 48 HORAS. Se houver atrasos em resposta por parte do comprador, uma nova data de envio será agendada. PEDIDOS COM URGÊNCIA, deverá se observar duas variáveis: disponibilidade (as vezes não haverá possibilidade mesmo de atender) e/ou uma taxa de 10% do valor do pedido (lembrando que o prazo de confecção é de 15 dias ÚTEIS). A criação é feita com base no seu pedido - por isso nos informe todos os detalhes. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. - Sempre informamos por mensagem no pedido a data do envio, e consequentemente o código de rastreamento. ENVIO DO PEDIDO - Frete por conta do comprador. - NÃO nos responsabilizamos por atraso dos Correios. Assim como a devolução do produto para o atelier por conter endereço incompleto, errado ou por não o retirar na agência (no caso de cidades com restrições de entrega). Neste caso, o comprador deverá pagar o valor do frete, para que um novo envio seja realizado. - Usamos uma embalagem de papelão, garantindo que seu pedido chegue em perfeito estado até você. PERSONALIZADOS COM BALA: Será cobrada uma taxa de 15,00 para a compra das balas, e o valor das balas serão repassadas conforme nota fiscal e o excedente será enviado juntamente com os personalizados. PAGAMENTOS: Entrada de 50% de entrada e o restante na entrega. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: * Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação. Para trabalhos fora da loja esta avaliação pode ser deixada na página do Face Book https://www.facebook.com/anafernandesscrapefestapersonalizada CANCELAMENTO - Pedidos sem pagamento ou movimentação serão cancelados em até 3 dias úteis. OBSERVAÇÃO: O Site ELO7 não permite a divulgação dos nossos contatos (telefone/e-mail), pois a administração do site prevê punições aos vendedores que não cumprirem as regras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução