Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

**************** Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos **************** ******** Devoluções Para devolver o produto independente do motivo, será necessário entrar em contato conosco para justificar o motivo da devolução, o qual será analisado no período de até 7 dias úteis. Serão passíveis de análise de devoluções os casos: -Produto recebido não condizente com o anunciado (descritivo e fotos); -Produto com avaria/defeito de transporte ou fabricação. Atenção: Em qualquer uma das situações mencionadas acima, será obrigatório a apresentação de evidencias tais como fotos para que a análise seja realizada. O produto adquirido poderá ser devolvido em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo, Para realizar a devolução, você deverá entrar em contato conosco informando o motivo pelo qual deseja devolver o produto, será analisado, e após a análise caso venha a ser autorizado a devolução, será necessário enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de sua preferência. ******** Trocas Deverá ser enviado mensagem via chat da ELO 7 informando o motivo da troca do produto, será avaliado. Serão passíveis de análise para trocas nos casos: -Produto recebido não condizente com o anunciado (descritivo e fotos); -Produto com avaria/defeito de transporte ou fabricação. Atenção: Em qualquer uma das situações mencionadas acima, será obrigatório a apresentação de evidencias tais como fotos para que a análise seja realizada. O produto adquirido poderá ser trocado em até (07 dias) dias após o recebimento do mesmo, somente se estiver dentro das situações mencionadas acima, Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. ******** Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária, dependerá da forma que foi realizado o pagamento). Para solicitação de reembolso é de até 07 dias dias após o recebimento do produto, O prazo para reembolso é de a(07 dias) após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução