Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, você está prestes a fechar sua compra conosco, ficamos muito felizes em lhe ter aqui. Visamos sempre desenvolver um bom relacionamento com o cliente, procurando atendê-lo da melhor forma possível, com respeito, atenção e empenho. Cada pedido é recebido com muito carinho e desenvolvido com total dedicação! PEDIDO: Ao abrir um pedido, fique atento ao prazo de produção e a entrega, forneça os dados necessários para a confecção da arte. Os pedidos ficarão ativos por 2 dias úteis, após este período caso não seja identificado o pagamento, estaremos cancelando. Em qualquer momento, você pode solicitar que o seu pedido seja reativado. Em caso de produtos pronta entrega, pedimos que caso tenha urgência, entre em contato antes de efetuar o pagto, pois fazemos postagens 1 vez por semana, geralmente as sextas. FRETE: O frete é por conta do comprador, terceirizado pelos Correios, sendo assim não temos controle sobre atrasos. PAGAMENTO: Aqui pelo site aceitamos cartão ou boleto. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros. PRAZO: Nosso prazo de produção varia de acordo com cada produto e passa a contar após a confirmação do pagto pelo sistema. Em alguns casos, devido a demanda de pedidos, este tempo pode aumentar, porém, o cliente sempre será informado antes de efetuar o pagamento. APROVAÇÃO: Enviamos arte para aprovação por e-mail, em até 5 dias após a confirmação do pagto. Caso, o cliente, demore em responder, o tempo de produção poderá aumentar, pois dependemos da aprovação para finalizarmos. Em alguns casos, quando possível, aguardamos 7 dias após o envio, não obtendo retorno, prosseguimos com a produção semelhante ao modelo exposto ou preferências do cliente, em seguida postamos. Neste caso, o comprador perde o direito a qualquer tipo de alteração ou reclamação posterior a postagem. ENVIO - CORREIOS: Enviamos para todo o Brasil. Nosso serviço de envio é terceirizado pelos Correios. Após a postagem, informamos o número do rastreio, para que o cliente acompanhe o andamento. Importante ressaltar que o cliente precisa está atento ao percurso, assim como deixar sempre alguém no endereço para receber ou até mesmo ir retirar na agência, quando assim for preciso. Caso o produto nos retorne, o cliente deverá pagar um novo frete, para um novo envio. RECEBIMENTO: Ao receber sua mercadoria, confira tudo e veja se está de acordo com o que foi solicitado. Acomodamos as mercadorias de forma segura, mas caso ocorra algum dano no trajeto, fotografe e nos envie por email, pois buscaremos uma solução. Recomendamos que a conferência seja feita o mais rápido possível ou em até 7 dias após o recebimento. Após este prazo encerramos a venda. EXPEDIENTE: Nosso atendimento acontece de segunda a sexta de 09:00h às 18:00h (exceto feriados). As mensagens enviadas após às 18h da sexta ou véspera de feriado, poderão ser respondidas somente no próximo dia últi, dentro do horário estipulado. RETIRADA: Não temos loja física, mas temos endereço para retirada. Somos de Alcântara, São Gonçalo, RJ. Entrega agendada. Procuramos expor na descrição de cada produto, o maior número de detalhes possíveis, mas estamos sempre dispostos a esclarecermos qualquer dúvida. Ao clicar em comprar e efetuar o pagamento, você estará de acordo com as nossas políticas; Seja bem-vindo e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução