Políticas da loja
A Amor & Estilo busca oferecer produtos da melhor qualidade disponíveis no mercado e fazemos isso pelo respeito , carinho e a satisfação de todos que acessam nossa página e compram nossos produtos.
Ao comprar em nossa loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Pedimos aos clientes que consultem nossos prazos antes de fechar a compra.
(Prazo de envio + prazo de entrega dos correios)
Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de:
- PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região)
- SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região)
Correios:
Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios, atrasos ou outras particularidades.
Caso a encomenda volte, o custo do reenvio será pago pelo cliente.
Me comprometo a postar a encomenda no prazo estabelecido.
Dados incorretos: Preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar
por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos Correios.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo
frete será cobrado.
Após o envio do produto, o cliente receberá o código de rastreamento da mercadoria.
Troca e Devoluções:
TROCA POR INSATISFAÇÃO:
A comunicação deve ocorrer em até 3 (três) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o
produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições.
Deverá ser anexada ao pacote uma carta contendo o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Nosso Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossas regras de troca.
Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar a peça solicitada em até 20 dias úteis.
O frete neste caso é por conta do cliente.
Prazos de resposta:
Estarei respondendo a todas as dúvidas e solicitações num prazo máximo de 24 horas.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato.
Faremos o melhor para atendê-lo.
Muito obrigado!
Equipe Amor & Estilo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor & Estilo
SobrePolíticas da loja
A Amor & Estilo busca oferecer produtos da melhor qualidade disponíveis no mercado e fazemos isso pelo respeito , carinho e a satisfação de todos que acessam nossa página e compram nossos produtos. Ao comprar em nossa loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: Após realizar a compra, você tem até 2 (dois) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Pedimos aos clientes que consultem nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo de envio + prazo de entrega dos correios) Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de: - PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região) - SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região) Correios: Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos, extravios, atrasos ou outras particularidades. Caso a encomenda volte, o custo do reenvio será pago pelo cliente. Me comprometo a postar a encomenda no prazo estabelecido. Dados incorretos: Preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega por parte dos Correios. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Após o envio do produto, o cliente receberá o código de rastreamento da mercadoria. Troca e Devoluções: TROCA POR INSATISFAÇÃO: A comunicação deve ocorrer em até 3 (três) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições. Deverá ser anexada ao pacote uma carta contendo o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Nosso Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossas regras de troca. Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar a peça solicitada em até 20 dias úteis. O frete neste caso é por conta do cliente. Prazos de resposta: Estarei respondendo a todas as dúvidas e solicitações num prazo máximo de 24 horas. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. Muito obrigado! Equipe Amor & Estilo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução