Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá!! Seja Bem-vind@ a nossa loja! Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta de 08:00 ás 19:00 horas e Sábado de 08:00 ás 14:00 horas. Antes de clicar em “Comprar” tire todas as dúvidas através do botão CONTATAR VENDEDOR. Nosso PRAZO DE CONFECÇÃO de 15 a 30 dias após confirmação do pagamento, de acordo com a quantidade solicitada. Você pode confirmar esse prazo através de e-mail. Produto de PRONTA ENTREGA serão enviados no prazo de 8 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de produtos personalizados, a ARTE SÓ SERÁ ELABORADA APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e poderá ser alterada quantas vezes necessária até que esteja satisfeito. Para a personalização o cliente escolherá o tema, cor e imagem (foto) de sua preferência. Só aceitamos FOTOS ENVIADAS POR EMAIL visando garantir a qualidade da imagem. É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE fornecer todas as informações para a elaboração da arte, assim como, conferir o texto, nomes e fotos enviados na arte antes da aprovação. Não nos responsabilizamos por artes aprovadas com erros gráficos. A arte será enviada para aprovação por email ou whatsapp. Após aprovada será enviada para a produção das peças e não poderão mais ser alteradas. A quantidade mínima será apresentada junto à descrição do produto. O FRETE é pago pelo cliente. Não temos nenhum controle em relação aos correios. Sendo assim, não podemos determinar horário e dias da entrega. É responsabilidade do cliente verificar se o prazo de produção somado ao da entrega estão dentro de sua necessidade. A DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; Antes de enviar o produto entre em contato conosco esclarecendo o que ocorreu. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese; Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que o cliente informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Após receber o produto DEIXE UMA AVALIÇÃO. Ela é muito importante para a melhoria de nossos produtos/serviços e para servir de indicação a outros clientes. Sendo assim, lhe desejamos ótimas compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução