Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Arte: para ser feita enviar as fotos com os dados, [email protected] Nosso Horário de funcionamento é de: 13:00 às 17:00hs de Segunda à Sexta. Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DE VENDAS: * Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado. * Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. * O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX. * O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Postamos em caixa de papelão;. Ao receber verificar se houve algum dano na caixa, para que identifique na assinatura do comprovante do carteiro. Após a postagem, é de total responsabilidade dos correios as condições de entrega e armazenamento. * O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados. * Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. * Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. * O prazo para produção varia de 3 à 10 úteis + correios é estimado, podendo ter 02 dias de diferença, para mais ou para menos. * As artes quando solicitadas pelo ciente serão apresentadas via e-mail no prazo de 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido, Após o pagamento, o cliente deverá informar os dados para a arte em até 3 dias úteis para garantir a reserva da data. Após este período ficará sujeito a disponibilidade, sem ônus para a empresa. * Trabalhamos com o serviço de coleta dos correios. Porém as postagens e os horários das mesmas, após seu recolhimento, são de responsabilidade dos correios . Postamos em Pac , sedex ou e-sedex ( compras cartão ), conforme o cliente escolher, qualquer imprevisto, extravio, o cliente deverá se reportar diretamente ao Correio para futuros danos, por ser um órgão de utilidade publica, não temos acesso ao mesmo. * Caso o cliente queira retirar na empresa conosco, será agendado um horário entre nosso horário de funcionamento, * CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. O CLIENTE AO ESCOLHER O FRETE AUTOMATICAMENTE JÁ É AUTORIZADO PELOS CORREIOS AQUELE ENDEREÇO E NÃO PODEMOS ALTERAR, POR ISSO SOLICITAMOS TOTAL ATENÇÃO. * As cores das artes podem variar em cada computador.Solicitamos que visualize no visualizados de fotos do Windows , bem como pode variar a tonalidade na impressão . *** Temos opção de depósito em conta.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução