Políticas da loja
Leia com atenção!
Prazos de envio e confecção:
- Os produtos confeccionados sob medida tem um tempo diferente para serem feitos. Sempre observe esse tempo na descrição do produto. O prazo de confecção começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
- O prazo de entrega nestes casos será contabilizado o tempo de confecção + o prazo do correio.
- Para os produtos disponíveis à pronta entrega, o produto será postado em 24h após a confirmação de pagamento, sendo o prazo de entrega de acordo com o prazo dos correios.
Confecção das peças:
- Não possuímos estoque de lãs e linhas, portanto, caso o cliente escolha uma cor que esteja em falta, avisaremos sobre eventual aumento no prazo de entrega do produto.
-Cada peça produzida é única, portanto para os casos de pedido sob encomenda, cada peça exposta ai serve como referência na sua confecção. Podem sofrer alteração de cor ou tamanho, de acordo com a própria textura da lã utilizada para confecção.
Todas as peça são confeccionadas com todo o cuidado, segurança e carinho.
Estamos trabalhando com todo afinco para que você tenha a melhor experiência de compra e se surpreenda positivamente com entrega da sua peça.
Muito obrigada por ter escolhido a @amigorumi_dajess para sua compra! O lucro decorrente da sua compra será convertido na doação de cestas básicas para famílias carentes.
Trocas e devoluções:
- Não aceitamos trocas de pedidos cujas medidas e/ou cores tenham sido informadas erradas.
- Não aceitamos trocas de produtos por danos causados por má utilização, lavagens e etc.
- Aceitamos trocas somente se o produto apresentar defeito de confecção.
- Devoluções são aceitas apenas de praticadas de acordo com o art. 49 do CDC ( Arrependimento no prazo de 07 dias CORRIDOS, contados do recebimento do produto).
Meios de pagamento:
- Aceitamos pagamento através de cartão de credito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
- aceitamos pagamento por boleto online.
Prazo de resposta:
- Tentaremos responder às questões e pedidos mais rapidamente possível, não passando de, no máximo, 24 horas.
Prazo de cancelamento:
- Caso o pedido não seja concluído e/ou pagamento efetuado, em um prazo de 48h, será realizado o cancelamento.
Opções de frete:
- A opção do frete fica a escolha do cliente, sendo eles Pac ou Sedex. Fiquem atentos, pois existe diferença de tempo e valores entre eles.
- O pagamento do frete é responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amigorumi da Jess
SobrePolíticas da loja
Leia com atenção! Prazos de envio e confecção: - Os produtos confeccionados sob medida tem um tempo diferente para serem feitos. Sempre observe esse tempo na descrição do produto. O prazo de confecção começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento. - O prazo de entrega nestes casos será contabilizado o tempo de confecção + o prazo do correio. - Para os produtos disponíveis à pronta entrega, o produto será postado em 24h após a confirmação de pagamento, sendo o prazo de entrega de acordo com o prazo dos correios. Confecção das peças: - Não possuímos estoque de lãs e linhas, portanto, caso o cliente escolha uma cor que esteja em falta, avisaremos sobre eventual aumento no prazo de entrega do produto. -Cada peça produzida é única, portanto para os casos de pedido sob encomenda, cada peça exposta ai serve como referência na sua confecção. Podem sofrer alteração de cor ou tamanho, de acordo com a própria textura da lã utilizada para confecção. Todas as peça são confeccionadas com todo o cuidado, segurança e carinho. Estamos trabalhando com todo afinco para que você tenha a melhor experiência de compra e se surpreenda positivamente com entrega da sua peça. Muito obrigada por ter escolhido a @amigorumi_dajess para sua compra! O lucro decorrente da sua compra será convertido na doação de cestas básicas para famílias carentes. Trocas e devoluções: - Não aceitamos trocas de pedidos cujas medidas e/ou cores tenham sido informadas erradas. - Não aceitamos trocas de produtos por danos causados por má utilização, lavagens e etc. - Aceitamos trocas somente se o produto apresentar defeito de confecção. - Devoluções são aceitas apenas de praticadas de acordo com o art. 49 do CDC ( Arrependimento no prazo de 07 dias CORRIDOS, contados do recebimento do produto). Meios de pagamento: - Aceitamos pagamento através de cartão de credito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. - aceitamos pagamento por boleto online. Prazo de resposta: - Tentaremos responder às questões e pedidos mais rapidamente possível, não passando de, no máximo, 24 horas. Prazo de cancelamento: - Caso o pedido não seja concluído e/ou pagamento efetuado, em um prazo de 48h, será realizado o cancelamento. Opções de frete: - A opção do frete fica a escolha do cliente, sendo eles Pac ou Sedex. Fiquem atentos, pois existe diferença de tempo e valores entre eles. - O pagamento do frete é responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução