Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Esse é um espaço que serve não só para apresentar algumas condições da marca, mas também um lugar para esclarecimento de algumas dúvidas, vamos lá: *INFORMAÇÕES IMPORTANTES EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS: - Os Correios diminuíram os seus empregados por uma questão de segurança de toda a equipe, estão trabalhando através de escalas, para proteger os seus funcionários. Por este motivo pode ocorrer atraso na entrega dos produtos e diante dessa situação, pedimos a sua compreensão. - Será adicionado ao prazo de tolerância para entregas de encomendas e correspondências com destino ao Estado do Rio de Janeiro, conforme abaixo: - Serviços expressos ou urgentes (SEDEX, Remessa Expressa, Cartas, Cartão Postal, Remessa Econômica): 05 (cinco) dias. - Serviços não urgentes (PAC, Impresso, Mala Direta não urgente): 15 (quinze) dias. *Os novos prazos informados deverão ser acrescidos no prazo regular, de todas as origens. PARA QUANDO RECEBER SEU PEDIDO: - Ao receber seu produto, mantenha distância do entregador, use máscara, lave as mãos depois de abrir a embalagem e descarte o pacote, precaução nunca é demais. --- *Prazo para postagem do pedido: Após efetuar o pagamento via cartão de crédito, o Elo7 leva até 2 dias úteis para liberação da documentação para envio dos correios. A compensação do pagamento via boleto bancário demora até 3 dias úteis. --- INFORMAÇÕES IMPORTANTES GERAIS: *Trocas e Devoluções: As trocas só serão feitas mediante compravação de defeito, no mesmo dia que a peça chegar ao destino. Eventuais trocas só serão aceitas em até sete dias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução