Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo ao Arvoredo. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Estamos disponíveis através do botão "Contatar Vendedor" aqui na Elo7 nos seguintes horários: Segunda a Sexta-feira 9:00 às 18:00 Responderemos suas dúvidas ou solicitações em até 24h. Antes de comprar, veja se a peça está disponível para pronta entrega ou será feita sob encomenda, isso influenciará no prazo de envio. COMO COMPRAR: Percorra o Arvoredo e escolha o amigo que você quer levar para a sua casa; Confira a descrição e especificações, e clique no botão "colocar no carrinho"; Antes de finalizar sua compra, confira a lista dos produtos selecionados e o valor do frete na aba "Meu Carrinho"; Primeira vez na Elo7? Registre-se preenchendo o formulário com informações necessárias para identificação e envio de encomendas. Caso já seja cliente cadastrado, faça o login e realize suas compras. OBSERVAÇÃO: Ao realizar o pedido no site, verifique se os dados do endereço estão corretos. Caso os Correios não consigam realizar a entrega por motivo de informações incorretas, a encomenda será devolvida ao Arvoredo e o custo de um novo envio será por conta do comprador. Pedidos realizados e não pagos em até 1 semana serão automaticamente cancelados. ATENÇÃO: Por favor, verifique todas as informações (detalhes do produto, prazo para fabricação e políticas da loja) antes de confirmar a compra. Obrigada! PAGAMENTO: Via cartão de crédito/débito ou boleto gerado pela plataforma do Elo7. Ao finalizar sua compra, enviaremos um e-mail de confirmação. ENTREGA: Após confirmação do pagamento, precisamos de um prazo para a criação de seu novo amigo de modo que fique maravilhoso como você merece. A boa magia leva tempo! A encomenda é postada nos Correios em até 2 dias úteis após o tempo de produção. É enviada para todo o Brasil, via PAC ou SEDEX, e o frete é calculado e pago junto com o pedido do produto; Se você não mora em um prédio com porteiro, certifique-se de que haverá alguém em casa para receber sua encomenda. O Correio só fará mais uma nova tentativa, caso a primeira falhe. Pacotes retornados para a loja devido a endereço incompleto ou errado ou por ausência do destinatário durante a entrega requerem novo envio com custo de frete a cargo do cliente. DEVOLUÇÃO: Após receber o produto, o cliente terá um prazo de 7 dias para dar entrada ao pedido de reembolso. Para isso, lembre-se de avisar por e-mail previamente o motivo da troca ou devolução. Trocas somente por defeito da peça. *Não aceitaremos peças enviadas sem comunicado prévio. - Só serão aceitos produtos sem sinais de uso; - O produto deve estar intacto com as devidas etiquetas e embalagens; - Itens que tenham sofrido qualquer tipo de alteração não serão aceitos; CUIDADOS: Algumas criaturas são sensíveis; cada uma delas irá acompanhada de uma etiqueta contendo os cuidados necessários. IMPORTANTE: Todos nossos produtos são feitos artesanalmente. Por isso, cada peça é única, podendo haver pequenas variações de cor, tamanho e textura.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução