O contato sempre foi atencioso, e com muita educação e flexibilidade para as alterações que solicitei, mas infelizmente tive muitos problemas. A entrega demorou muito, apesar de sempre me enviarem o motivo .... "muita demanda!" O produto veio muito mal acabado. Entrei em contato informando os problemas do móvel, responderam prontamente que iriam resolver.. mas até agora nada.. Me desfiz do móvel, pois não me serviu.
-
Olá Marcia ficamos extremamente tristes que o móvel deu problemas,. Com relação ao que vc expos como avaliação, temos todas as conversas e na ultima, quando demos opções de solução, abaixo passamos a conversa via whats: 01/02/2021 11:04 - by Maurício Ferreiraa: Você mande ele e refazemos ele, nos comprometendo a mandar até o final deste mês, se isso não for incômodo para vc, pois prezamos por qualidade e o que houve foi por conta da qualidade da madeira, a qual usamos para outras peças e nos causou os mesmos transtornos e estamos fazendo o mesmo procedimento que te passo aqui
01/02/2021 11:05 - by Maurício Ferreiraa: Para não prejudicar nem um lado e nem outro, se vc concordar, dividirmos o frete
01/02/2021 11:06 - by Maurício Ferreiraa: Estaremos na oficina o dia todo, ao final do dia estarei retornando pata responder as msg inclusive o seu retorno à está. Bjus e boa semana
01/02/2021 11:16 - Marcia Tenorio Armario Altar: Desculpe .. mas nao acho que vai valer a pena.. vou me desfazer do movel!