Infelizmente o que tenho a expor não é algo que eu esperava.Quando eu pesquisei e decidi por essa empresa me baseei nas avaliações mas não tive tanto sorte, vou citar meus problemas:
O primeiro foi, não fui tão bem atendida como gostaria, não fui destratada em nenhum momento, mas nós quando ficamos noivas ou na véspera de algum evento muito importante ficamos muito ansiosas, temos duvidas e eu acho que o mais importante nesse momento é a empresa saber lidar, responder e ser solícita a cliente por mais "boba" que a duvida seja acho que ela deve ser sanada com gentileza e agilidade.Fiz algumas perguntas por aqui e não obtive tanto sucesso.
Meu segundo problema, combinei com a vendedora inclusive ate por email que gostaria das almofadas na seguinte forma; 8 fui madrinha, 8 fui padrinho, 2 fui daminha e 2 fui Pajem.Ela mandou os dos padrinhos como "fomos padrinhos" meu pedido não foi esse.
Terceiro problema, as embalagens são menores que a almofada e os laços também, ou seja não terei embalagem, paguei um valor achando que receberia tudo pronto para o dia da festa, afinal foi para isso que eu contratei esse serviço.
Ultimo problema é que meu problema pelo visto não terá solução, apenas a minha enorme insatisfação com essa empresa, e 3 amigas e uma cunhada estavam ansiosas pelo resultado positivo pois irão se casar ano que vem e gostariam da almofada.Enfim não quero prejudicar o trabalho de ninguém, mas eu acabei me prejudicando pois terei um gasto enorme comprando embalagens novas e me desculpando com as madrinhas por não ter feito da forma que eu planejei e paguei.
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Boa Tarde .
Infelizmente não entendi o motivo da insatisfação .
Pois todos os seus emails foram respondidos para sanar suas dúvidas .
Inclusive a maioria de meus elogios ,é sobre meu atendimento por ser atenciosa.
Me desculpe Samara ,mas tudo foi feito no prazo ,e sua ansiedade a deixou tensa ,mas como,lhe disse ,não posso me deixar levar pela emoção da ansiedade ,pois tenho outros prazos a cumprir.
Seu casamento é só em 2105 ,não há motivo para tamanho alarde .
Claro que vou resolver seu problema ,assim como fiz com outros clientes ,simplesmente enviando outro produto no,lugar do errado ,todas as almofadas foram certas ,só a dos padrinho que foi um erro do título ,problema super fácil de resolver ,do jeito que fala, parace que foi negado a resolução do Problema ,afinal fomos avisados agora do erro , tem 2 dias .
Ou seja final de semana não trabalhamos e não respondemos ,e você já mandou um email falando de procon ,ou seja você não consegue aguardar .
Em relação ao atraso dos correios :
Inclusive assim que me enviou um email dizendo que o produto estava atrasado pelos correios,resolvi prontamente ,abrindo uma chamada de reclamação nos correios ,resolvendo seu problema,ou seja foi entregue logo .
Em relação as embalagens ,nós damos de cortesia esses saquinhos com fitinhas ,para poder facilitar a cliente .
Por isso nem colocamos no anúncio que embalagem está incluída ,pois não faz parte do produto vendido ,é apenas um agrado..
Em relação ao gasto que terá das embalagens ,só terá gasto enorme se colocar embalagens com um tipo de material especial .
Você pode comprar saquinhos maiores que lhe custaram R$10,00
Enfim ,fico no aguardo se realmente foi só a dos padrinho ,para estar lhe enviando a correção .
Sem mais para o momento !
Adriana Garcia -
Samara Faria
Adriana eu perguntei se vinha com embalagens vc disse que sim, em momento algum ficou explicito que eram cortesias. Se eu soubesse que eram teria feito a proposta de pagar por uma embalagem digna de uma festa de casamento.
Se estou ansiosa, se meu casamento é só em 2015 isso não vem ao caso, minha insatisfação é válida apenas não deve ser fácil admitir que erramos, se você tem essa dificuldade eu não tenho e assumo que fui precipitada , tanto em ter fechado com vc quanto em querer entender depois. Mas enfim. A questão aqui é apenas resolver a questão das almofadas dos padrinhos e madrinhas pois em nenhum momento disse que a de damas e pajens estão errada .
São 8 fui madrinha e 8 fui padrinho.
Aguardo retorno para resolução do problema e me desculpa o transtorn .