Políticas da loja
Olá seja bem vindo (a)!!
Antes de efetuar a compra leia com atenção as informações importantes a seguir:
Cadastro:
Confira os dados de entrega, pois caso algum dado tenha sido digitado errado ou incompleto, ocasionando a não localização do endereço por parte dos Correios os produtos serão devolvidos ao remetente. O custo de novo envio (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Pedido:
Caso o comprador deseja comprar mais de um produto aconselhamos que após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja".
Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja e prazos de entrega.
Cancelamento de Pedido:
Pedidos que não forem pagos até 5 dias serão cancelados automaticamente, caso ainda tenha interesse pelo pedido deverá nos comunicar a data em que ira efetuar o pagamento para reativarmos o pedido. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, o cliente deve nos informar, onde estaremos verificando reativando o pedido.
Toda a compra confirmada o pagamento não é possível ser cancelada uma vez que já foi descontado a comissão de venda, salvo em casos de não confirmação do pagamento.
Prazo:
O prazo de confecção do produto, começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE, reforçando que a contagem deverá ser feitas em DIAS ÚTEIS, pois a nossa empresa trabalha de Segunda a Sexta ( Sábado, Domingo e Feriados deverão ser desconsiderados como dia ÚTIL)
Por ser produto personalizado não temos como enviar o produto antes da sua confirmação da mesma, devido só trabalharmos com material 100% personalizados e produção manual.
Planeje com antecedência sua compra, nosso prazo de confecção varia de 10 a 30 dias dependendo da quantidade de produtos e mais o prazo de entrega do correio. Compras acima de 100 unidades consulte-nos sobre o prazo.
Horário de Atendimento:
SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 ÀS 19:00 ( mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte).
Orçamentos:
Os orçamentos serão respondidos em até no máximo 3 dias úteis.
Arte Personalizada:
Enviamos a arte para aprovação somente após confirmação do pagamento em até 3 dias, a mesma será enviada por e-mail para verificação e aprovação do cliente. Somente após a confirmação da arte damos inicio imediato a produção não podendo mais trocar dados ou produto.
As cores das impressões podem variar conforme a luz das fotos e de cada aparelho.
Todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal e sempre sob encomenda, seguindo o solicitado (cor, tamanho e estampa entre outras informações);
Contato com o Cliente:
Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7 e via email.
Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido.
Envio:
Enviamos para todo Brasil através dos correios (frete por conta do comprador). Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador. Não nos responsabilizamos com o atraso na entrega após nossa postagem nos correios, seja o atraso por greve ou qualquer problema operacional dos correios.
Os produtos vão até você cliente, embalados e vedados da melhor maneira possível para que não ocorra danos. Não nos RESPONSABILIZAMOS aos danos causados pelo CORREIOS nos envios PAC.
Dúvidas:
Favor preste bem atenção as informações inseridas na loja Caso tenha alguma duvida favor entrar em contato via mensagem antes de finalizar seu pedido.
Avaliação:
Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto.
Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto.
É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback.
Obrigada pela compreensão!
Nossa Equipe Agradece sua visita!
Volte Sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Allegra Mimos e Scrap Festa
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem vindo (a)!! Antes de efetuar a compra leia com atenção as informações importantes a seguir: Cadastro: Confira os dados de entrega, pois caso algum dado tenha sido digitado errado ou incompleto, ocasionando a não localização do endereço por parte dos Correios os produtos serão devolvidos ao remetente. O custo de novo envio (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Pedido: Caso o comprador deseja comprar mais de um produto aconselhamos que após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja e prazos de entrega. Cancelamento de Pedido: Pedidos que não forem pagos até 5 dias serão cancelados automaticamente, caso ainda tenha interesse pelo pedido deverá nos comunicar a data em que ira efetuar o pagamento para reativarmos o pedido. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, o cliente deve nos informar, onde estaremos verificando reativando o pedido. Toda a compra confirmada o pagamento não é possível ser cancelada uma vez que já foi descontado a comissão de venda, salvo em casos de não confirmação do pagamento. Prazo: O prazo de confecção do produto, começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE, reforçando que a contagem deverá ser feitas em DIAS ÚTEIS, pois a nossa empresa trabalha de Segunda a Sexta ( Sábado, Domingo e Feriados deverão ser desconsiderados como dia ÚTIL) Por ser produto personalizado não temos como enviar o produto antes da sua confirmação da mesma, devido só trabalharmos com material 100% personalizados e produção manual. Planeje com antecedência sua compra, nosso prazo de confecção varia de 10 a 30 dias dependendo da quantidade de produtos e mais o prazo de entrega do correio. Compras acima de 100 unidades consulte-nos sobre o prazo. Horário de Atendimento: SEGUNDA A SEXTA DAS 9:00 ÀS 19:00 ( mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte). Orçamentos: Os orçamentos serão respondidos em até no máximo 3 dias úteis. Arte Personalizada: Enviamos a arte para aprovação somente após confirmação do pagamento em até 3 dias, a mesma será enviada por e-mail para verificação e aprovação do cliente. Somente após a confirmação da arte damos inicio imediato a produção não podendo mais trocar dados ou produto. As cores das impressões podem variar conforme a luz das fotos e de cada aparelho. Todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal e sempre sob encomenda, seguindo o solicitado (cor, tamanho e estampa entre outras informações); Contato com o Cliente: Será feita através da caixa de conversação aqui no Elo7 e via email. Ao realizar uma compra fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. Envio: Enviamos para todo Brasil através dos correios (frete por conta do comprador). Confira se o endereço do seu cadastro esta correto, se o cadastro do comprador estiver com endereço errado, o reenvio será por conta do comprador. Não nos responsabilizamos com o atraso na entrega após nossa postagem nos correios, seja o atraso por greve ou qualquer problema operacional dos correios. Os produtos vão até você cliente, embalados e vedados da melhor maneira possível para que não ocorra danos. Não nos RESPONSABILIZAMOS aos danos causados pelo CORREIOS nos envios PAC. Dúvidas: Favor preste bem atenção as informações inseridas na loja Caso tenha alguma duvida favor entrar em contato via mensagem antes de finalizar seu pedido. Avaliação: Nosso atendimento tem acompanhamento desde a compra até a recepção do produto. Assim que o cliente recebe o produto, deve finalizar seu pedido e não esquecer de fazer a avaliação para que ajude na nossa reputação como vendedor, para que futuros clientes possam conhecer nosso atendimento e qualidade do produto. É de extrema importância, por favor, contamos com seu feedback. Obrigada pela compreensão! Nossa Equipe Agradece sua visita! Volte Sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução