Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*** Produtos *** Os produtos são artesanais! Feitos com cuidado e carinho! *** Pedidos *** Os pedidos ficarão ativos pelo prazo no máximo de 5 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja. *** Atendimento *** O atendimento é personalizado, não feche o pedido antes de ter todas as informações que precisa e dúvidas esclarecidas. Consulte sempre o prazo de produção. Consulte sempre o prazo de envio pelos Correios. Confirme o tamanho do produto. Tire suas dúvidas. Verifique todos os detalhes, envie o nome, cores, idade ou o máximo de detalhes, e a data de seu evento. Os e-mails sempre serão respondidos de segunda a sexta-feira (exceto feriados) conforme ordem de chegada, respeitando o prazo máximo de 24 horas úteis. => Como os produtos são personalizados, as informações válidas são as acertadas por e-mail / chat. Leia com atenção e verifique! Pois será a confirmação de tudo que está sendo acordado. *** Pagamento do pedido *** Os pagamentos são feitos através meios disponíveis no site do ELO7 e depósito em conta corrente, Banco Itaú. *** Produção do pedido*** O prazo para produção será de 5 dias úteis à 30 dias úteis dependendo das quantidades dos itens e, só começa a contar da data efetiva de pagamento e aprovação da arte pelo cliente. Importante: a aprovação da arte é parte importante da produção é realizada por confirmação por e-mail / chat. Ex: Aprovado para produção ou aprovado layout... *** Envio *** Após a produção, sua mercadoria será enviada no prazo máximo de 2 dias úteis. (Salvo motivos de força maior, ex: Greve dos Correios) O cliente receberá um e-mail com a confirmação de envio e o código de rastreamento dos Correios referente a sua compra. *** Correios *** Os prazos de entrega variam de acordo com o destino e com o tipo de frete escolhido. Os pedidos são enviados com o seguro obrigatório oferecido pelos Correios para remessa PAC e Sedex. *** Sugerimos a utilização de Sedex, por ser mais rápido e ter menos problemas com atrasos*** Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greve dos Correios. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos Correios não fazemos devolução do valor da compra. . - IMPORTANTE: Só faça pedidos após todas as dúvidas esclarecidas. - Pedimos que os pedidos* sejam feitos com a antecedência máxima (possível) antes da data do evento. Como sugestão para encomendas com prazo de produção de 5 dias úteis, antecedência de no mínimo 15 dias da data do evento. *pedido + pagamento/aprovação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução