Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Personalização Todos os nossos produtos podem ser personalizados de acordo com suas escolhas e preferências, desde que os materiais que a compõem estejam disponíveis. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização. 2. Atendimento Não possuímos horário fixo para atendimento, porém, a maior disponibilidade está no período de segunda a sexta das 09:00h às 17:00h, exceto feriados e nosso prazo de resposta das mensagens é entre 24 e 48h. 3. Arte A arte é enviada para aprovação após o recebimento do pedido e suas informações adicionais. 4. Prazo e Produção O pedido deve ser aprovado antes de ser personalizado. E seu tempo de produção depende de cada produto e você pode verificar no anuncio qual o seu prazo de produção que se inicia a partir da data de confirmação do pagamento. 5. Desistências e Cancelamentos Todos os pedidos são cancelados depois de 15 dias de não aprovado ou pago pelo cliente, podendo ser ativado coso o cliente o solicite. O cliente pode cancelar um pedido já pago desde que o produto não tenha entrado em produção. 6. Trocas e devoluções A troca de um produto por outro só poderá ser realizada caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção. Além disso, a desistência do pedido só será aceita caso o produto ainda não esteja em produção, seja qual for o motivo. O cliente deve conferir a encomenda assim que chegar e caso receba algo diferente do que foi comprado, ele deverá entrar em contato para informar o problema. Não serão acatados problemas informados após 10 dias do recebimento. 7. Tipos e preços de frete e envio Todos os nossos pedidos serão entregues via correios, seguindo todas as orientações de custo e prazo de envio fornecido pela plataforma. 8. Outros pontos Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade dos prazos e evitar qualquer contratempo. Para pedidos abaixo da quantidade mínima, será analisada a possibilidade da venda. 9. Meios e formas de pagamento Oferecidos única e exclusivamente pela plataforma de vendas do Elo7, quais quer problema ou Irregularidade no pagamento, o cliente deve entrar em contado diretamente com o Elo7. São elas boleto à vista ou parcelamento no cartão de crédito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução