Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1- SEMPRE CONSULTE O PRAZO TOTAL DE ENTREGA COM O VENDEDOR JÁ QUE TEMOS LISTA DE ESPERA. 2- NOSSOS PRODUTOS PODEM MUDAR OS VALORES A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. 3- EM CASO DE DIVERGÊNCIA O VALOR VÁLIDO É O DO CARRINHO DE COMPRAS. 4- OBSERVE SEMPRE A QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA DE SEU PRODUTO POIS NOSSOS PRODUTOS TEM PEDIDO MÍNIMO PARA COMPRAS UNITÁRIAS OU EM KITS. 5- NOVOS PRODUTOS A SEREM CONFECCIONADO PEDIMOS O PRAZO DE 15 DIAS ÚTEIS + PRAZO DO PRODUTO ANUNCIADO PARA CONFECÇÃO. 6- COMPRAS EFETUADAS NA LOJA NO QUAL O PAGAMENTO NÃO FOR EFETUADO EM 2 DIAS A CONTAR DA DATA DA COMPRA A MESMA SERÁ CANCELADA. ATENDIMENTO ONLINE - SEG - SEX - das 08h00 as 20h00 - EXPEDIENTE SEG - SEX - das 08h00 as 17H30 ORÇAMENTOS: Nossos orçamentos são válidos por 5 dias corridos a contar da data de envio do mesmo, após este período nossos preços e demais condições podem sofrer alterações, por isso consulte-nos e solicite novo orçamento. CONFECÇÃO: 1-O prazo de confecção se inicia após o pagamento aprovado até 10hrs da manhã- conta-se o mesmo dia, se não acrescentar 1 dia útil a confecção seja via boleto ou cartão de crédito, Caso atrase algum material por motivo de força maior nos reservamos a cobrar do cliente a diferença de frete caso ele aceite para envio dos produtos na modalidade expressa. 2-CONFECCÇÃO DE NOVOS PRODUTOS 15 DIAS ÚTEIS (PRODUTOS QUE NÃO TEMOS NA LOJA). 3- Caso compre quantidade maior que o mínimo pergunte ao vendedor o prazo total de confecção do produto, caso contrário estará sujeito ao prazo de confecção da loja determinada pelo vendedor e de acordo com nossa lista de espera. 4- Ao término da data de confecção o material será postado no próximo dia útil. IMPORTANTE: Ao comprar 2 produtos diferentes o prazo de confecção é somado apesar de não mostrar ,sempre consulte o prazo total de confecção com o vendedor. PAGAMENTO: Para pagamento via cartão ou Boleto é feito diretamente pela loja virtual pela plataforma MOIP (operadora), após o pagamento ser confirmado o mesmo terá seu status confirmado no pedido e mudará automaticamente para PAGAMENTO CONFIRMADO. ENVIO/COLETA CORREIOS 1- Enviamos nossos produtos através dos correios por PAC ou SEDEX para todo Brasil (alguns produtos possuem frete grátis, promoção pode acabar sem aviso prévio) o frete PAC ou SEDEX gratuito em alguns de nossos produtos é válido para estado de SP nas compras a partir de R$ 700,00 em produtos. 2- Como nossas coletas acontecem no fim da tarde após 16h30 o rastreio entrará no sistema somente no dia seguinte útil ao dia de coleta. (exemplo), seu material foi coletado na segunda- feira, ele entrará no sistema somente na terça feira, então deve-se contar a partir desta data para o recebimento do seu pedido, exceto datas especiais como feriados, greves ou outros, que no caso entrará no próximo dia útil. 3- Coletas efetuadas na sexta feira o rastreio entra no sistema apenas na segunda feira, LEMBRAMOS que o rastreio é enviado por e-mail pela agência de postagem conforme nossas coletas, nosso sistema é por contrato e por isso o rastreio não sai na hora como ir na agência e postar o produto. 4- AS COLETAS MUDAM DE SEMANA PARA SEMANA, TEMOS COLETA SEG- QUA-SEX E NA SEMANA SEGUINTE - TER- QUI. Isso também vai influenciar na sua postagem, se a gente falar que vai enviar seu material na segunda mas só tiver coleta na terça naquela semana será enviado na terça. 5- Lembramos que sempre vamos enviar as peças dentro do prazo para que o recebimento seja antes do evento. CANCELAMENTO COMPRAS: Caso o cliente queira cancelar o pedido e o mesmo já tenha sido confeccionado nos reservamos o direito a devolução no valor de 50% da compra total paga, já que o produto é sob encomenda e não temos como vender para outra pessoa. IMPORTANTE: 1- Frete por conta do comprador, após clicar em comprar aguarde o calculo do frete, se estiver de acordo com valores basta efetuar o pagamento e aguardar prazo de confecção e envio dos produtos. 2- O preço válido é o praticado em nossa loja, existem pessoas de má fé que podem estar utilizando nossas imagens e vendendo produtos com outros valores mas não são os nossos produtos. 3- Todo produto nosso tem o preço válido praticado na loja virtual e quantidade mínima descrita no canto direito da loja abaixo do preço, na dúvida consulte-nos. POLÍTICA DE TROCA: O cliente tem o direito de devolver o produto por não gostar ou outro motivo conforme prazo abaixo descrito (EXCETO PEDIDOS EMERGENCIAIS) * Prazo: até 7 dias corridos após a data da entrega; * Com embalagem, e completo. * Sem características de uso * Caso contrario o produto será devolvido ao cliente sem reembolso dos valores pagos; * Estamos a sua inteira disposição, para perguntas, sugestões e pedidos especiais. ATELIER SANDRA RIGAMONTE.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução