fornecedor atrasou a entrega do pedido.
-
Fiquei doente e impossibilitada de trabalhar. Foi avisada. Não aceitarei mais pedido seu.
-
Andrea Silveira
nossa... ainda por cima é grossa na resposta!!
eu não tinha nenhuma intenção de voltar a fazer qualquer pedido pra esse fornecedor.
agora tenho a intenção de espalhar a notícia entre os meus amigos!! -
Sabe, não gosto de injustiça!
Sou uma artista e me dou ao luxo de atender somente a pessoas que confiam e acreditam no meu trabalho. Apesar de doente o seu pedido seria entregue dentro do prazo se a senhora não tivesse enviado o CEP errado o que ocasionou o atraso do pedido pois não era possível imprimir a etiqueta de envio e me deu um trabalhão para implorar que a senhora me enviasse o Cep correto e que o site retificasse a etiqueta de envio.
Olá, Cristina!
Verificamos que o e-ticket do pedido está na fila do Correios, por motivo do CEP do comprador estar inválido. Pedimos que contate-o e confirme o CEP correto, e nos informe para editarmos o pedido e gerarmos o e-ticket.
Atenciosamente,
Elisangela - Equipe de Atendimento Elo7
Me mandou o CEP correto no dia 26/06/2014 e no mesmo dia fiz a postagem pois seu pedido estava pronto há dias!
"olá, confirmei o cep com o destinatário e ela corrigiu para: 13032-402."
obrigada!
andrea
Veja a data que me enviou o CEP correto e verifique que foi no mesmo dia que postei seu pedido.
Olá Cristina, (dia 26/06/2014)
O e-ticket do pedido 263E96 foi emitido com o cep corrigido.
Atenciosamente,
Elisangela - Equipe de Atendimento Elo7