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À la Sara Nossa empresa surgiu em 2006, e desde então temos conquistado a confiança dos clientes, pela seriedade e qualidade de nosso trabalho. Suas encomendas são nossos mais importantes compromissos, todas são levadas à sério, seu prazo de entrega é cumprido à risca, com total dedicação. Garantimos qualidade e excelente atendimento Em 2019, atingimos mais de 950 mil visualizações em nossa loja virtual, mais de 900 avaliações totalmente positivas, e mais de 3000 clientes atendidos no Brasil e Exterior * Ao efetuar a compra, o cliente declara que está de acordo com nossas políticas de compra: - Todos os produtos são fabricados um a um, de maneira artesanal, e por isso podem haver pequenas variações de textura e cor nos produtos, bem como pequenas variações nas dimensões do produto - COMO FAÇO PARA COMPRAR OS PRODUTOS À LA SARA? Comprar nossos produtos é simples, rápido e seguro. Abaixo um passo a passo, bem explicadinho: Primeiro: Você acessa nossa loja virtual e escolhe o produto que mais gostou, navegando pelos álbuns Segundo: Você visualiza o produto, suas fotos e descrição, você pode escolher comprar o produto igual ao que viu na loja virtual, ou escolher sua própria combinação de cores/estampas, o que pode ser feito visualizando nosso "Mostruário" localizado na página inicial, ou enviando um email e solicitando, enviaremos para você uma amostra virtual, que facilitará a visualização. Maiores quantidades podem ser solicitadas, entre em contato. - COMO FUNCIONA O PAGAMENTO? É SEGURO? O pagamento é intermediado pelo Wirecard, pode ser realizado parcelado através da loja virtual, em todos os cartões de crédito, ou à vista por boleto ou TEF. Não armazenamos nem temos acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito, toda compra é intermediada por hosts de pagamentos seguros e conhecidos no mercado há anos o que garante a segurança da sua compra - COMO FUNCIONA O ENVIO? O envio é feito pelos Correios, e o cliente pode escolher entre a modalidade PAC (mais econômico, porém mais demorado) ou SEDEX (mais caro, porém muito mais rápido), também trabalhamos com algumas transportadoras, caso seja necessário. Assim que o produto é enviado, o cliente é avisado por email e recebe um código para rastrear sua encomenda através do site dos correios - EM QUANTO TEMPO RECEBO MINHA ENCOMENDA? Nossos produtos são feitos somente por encomenda. O prazo para confeccionar e despachar pode variar de acordo com a quantidade encomendada e nossa fila de espera. O prazo médio é de 15 dias úteis, podendo ser maior ou menor, dependendo da quantidade solicitada e da ordem da fila de espera, conforme explicado anteriormente. Para pedidos com urgência, solicitamos ao cliente entrar em contato antes de efetuar qualquer pagamento, a fim de verificar nossa disponibilidade e evitar qualquer contratempo. O prazo de entrega começa a ser contado somente após confirmação de 100% do valor do pagamento. Não parcelamos compras no boleto, somente cartão de crédito. Não enviamos nem começamos a confeccionar qualquer encomenda, sem que antes 100% do pagamento esteja confirmado. Demoras excessivas nas respostas de nossos emails, podem gerar atrasos na entrega, por isso solicitamos respostas rápidas. - COMO FAÇO PARA PEDIR UMA ENCOMENDA TOTALMENTE PERSONALIZADA, UM PRODUTO DIFERENTE? Você deve entrar em contato conosco, explicando exatamente o que quer, enviar fotos, medidas e tudo que for necessário. Informaremos o orçamento e enviaremos uma fatura para seu email, para que possa efetuar o pagamento e receber sua encomenda - DEVOLUÇÕES/TROCAS: Salientamos que informações erradas tanto de endereços, quanto de nomes a serem bordados ou detalhes das encomendas, fornecidas e confirmadas pelo próprio cliente, nos isentam de qualquer responsabilidade. Antes de começarmos a confeccionar qualquer encomenda, enviamos para o cliente um arquivo com o resumo da encomenda, com todos os detalhes, e pedimos que o cliente confirme as informações, porque nossa equipe se baseará nesse arquivo para produzir a encomenda. Informações incorretas, que forem confirmadas pelo cliente, nos isentam de responsabilidade. Como todas as peças são personalizadas e feitas somente por encomenda, não aceitamos devoluções ou trocas, somente por motivo de defeito de fabricação. Pacotes devolvidos pelos correios, por motivos como endereço incorreto ou insuficiente (fornecido e confirmado pelo cliente), nos isentam de responsabilidade, para reeenvio da encomenda, o cliente deverá pagar novo frete. No entanto respeitamos profundamente o cliente e seus direitos de consumidor e juntos buscaremos a melhor solução, sempre. IMPORTANTE: Se não respondermos o seu e-mail em no máximo 72 horas, é provável que não tenhamos recebido seu contato, favor tentar novamente

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução