Enviaram meu pedido pra outro cliente, fiquei mais de 10 dias esperando ou fazerem outro, ou reencaminharem o que havia sido enviado errado e nada. Precisei comprar olen outro local pq as aulas ja começaram há 15 dias. Aguardo o estorno do valor pago.
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Boa tarde, Raquel, como informamos a cliente que recebeu seu pedido iria realizar o envio da sua agenda, enviamos a etiqueta para ela e a mesma agradeceu que a agenda dela tinha chegado , porém nos disse que postaria sua agenda, bem ela decidiu ficar com sua agenda e não nos retornou mais, porém como você cancelou seu pedido no sábado e é fim de semana, pedimos para aguardar até segunda feira que provavelmente o seu estorno cairá para você
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Raquel Baquini Bueno
Vocês precisam entender que quando o produto nao chega ate o cliente, a responsabilidade continua sendo de voces. A cliente que recebeu nao esta certa em ficar com o produto que nao era dela, mas nao isenta a responsabilidade de vcs em nada. Em nenhum momento voces pensaram em fazer outra, pra enfim atender o cliente de vcs? Voces foram responsáveis por ir pro endereço errado, mais ninguém. Enfim, fica a sugestão pra repensarem em situações futuras. Sucesso a vocês e que possam crescer com os erros.
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Obrigada pelo feedback, estaremos mais atentos para essa situação não se repita novamente com outros clientes