Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES As trocas e devoluções dos produtos Afeto Home poderão ocorrer das seguintes maneiras: De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em caso de arrependimento da compra, o cliente possui 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para realizar a devolução e solicitar o estorno do pagamento. Neste caso, a Afeto Home providenciará um código reverso para que o cliente possa enviar o produto sem custo. Após o recebimento do produto, este será avaliado e após a comprovação de ausência de uso e/ou avarias provenientes de mau uso o estorno será realizado em até 10 dias úteis. Caso a desistência ocorra quando o produto já tenha sido enviado, orientamos aguardar o recebimento e recusar a entrega. Após isso, o pedido retornará à Afeto Home e o reembolso será realizado em até 10 dias úteis. Em caso de defeito de fabricação, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. Neste caso, a Afeto Home providenciará um código reverso para que o cliente possa enviar o produto sem custo. Para compras realizadas via cartão de crédito, o reembolso será solicitado à operadora do cartão e, com isso, respeitaremos os prazos da instituição responsável pelo cartão de crédito. Para pedidos realizados via boleto ou débito, o cliente deverá enviar seus dados bancários para que a Afeto Home realize o depósito do valor em até 10 dias úteis. Caso você opte por receber créditos para futura utilização em nossa loja, disponibilizaremos um cupom que deverá ser utilizado na próxima compra no prazo de 180 dias corridos. Em todas as situações, por gentileza, nos envie um e-mail com o assunto “número do seu pedido – troca e/ou devolução” para o [email protected] Para que a troca ou devolução seja efetivada solicitamos, por gentileza, atentar-se à nossa política de troca e devolução: 1. O produto deve estar na sua embalagem original, não danificada, com todos os itens que foram enviados. 2. A embalagem do produto deve estar intacta, sem danificações. 3. O produto deverá acompanhar a nota fiscal eletrônica (DANFE)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução