Políticas da loja
A - Postamos os produtos em até 24h da confirmação do pagamento.
B - O frete é calculado pelos correios, depois de postarmos o produto mandaremos o número do rastreamento.
C - O prazo de entrega dos produtos depende da modalidade do frete escolhido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo.
D Enviamos o produto bem embalado, protegida e embalada em papel bolha e papelão, porém NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora.
E Se o produto retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do elo7) se vamos fazer o reenvio depois que o cliente (comprador) pagar um novo frete. Sendo um problema de cadastro, caso o comprador venha a desistir de sua compra, não efetuaremos a devolução do valor pago pelo produto.
F - Reclamações de quebra ou extravio: entre em contato com os correios pelo site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ ou também pelo telefone: 0800-725-0100
G - em caso de desistência da compra, o comprador tem o prazo de 7 dias para devolução, ficando responsável pelo pagamento do frete da devolução. Devolvemos apenas 70% do valor do produto devolvido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A&R DESIGNER
SobrePolíticas da loja
A - Postamos os produtos em até 24h da confirmação do pagamento. B - O frete é calculado pelos correios, depois de postarmos o produto mandaremos o número do rastreamento. C - O prazo de entrega dos produtos depende da modalidade do frete escolhido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos do mesmo. D Enviamos o produto bem embalado, protegida e embalada em papel bolha e papelão, porém NÃO podemos nos responsabilizar por eventuais danos causados pelo serviço dos correios ou transportadora. E Se o produto retorne ao remetente por um erro de cadastro do cliente (no site do elo7) se vamos fazer o reenvio depois que o cliente (comprador) pagar um novo frete. Sendo um problema de cadastro, caso o comprador venha a desistir de sua compra, não efetuaremos a devolução do valor pago pelo produto. F - Reclamações de quebra ou extravio: entre em contato com os correios pelo site: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/ ou também pelo telefone: 0800-725-0100 G - em caso de desistência da compra, o comprador tem o prazo de 7 dias para devolução, ficando responsável pelo pagamento do frete da devolução. Devolvemos apenas 70% do valor do produto devolvido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução