Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Adriateliê Bem-vinda (o) a nossa loja! Trabalhamos com produtos artesanais e sob encomenda. Por isso, fique atento as informações na descrição do produto e das nossas políticas que segue abaixo: 1 - Produto sob encomenda: O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis a contar do 1° dia útil da confirmação do PAGAMENTO. Sempre verifique a DESCRIÇÃO DO PRODUTO, pois contem dados importantes! Caso deseje alguma mudança ou personalização é necessário entrar em contato com a loja para verificar a disponibilidade, o que também pode alterar o prazo de produção para 7 dias úteis. Verifique a disponibilidade diretamente conosco. 2 - Prazo de entrega: A entrega é feita pelo Correio que deve ser contabilizada como dia da postagem + dia(s) estipulado pelo Correios (as opções de prazo são fornecidas na escolha do FRETE no momento da compra). Verifique no ato de sua compra os dados para remessa do pedido (como seu contato, e-mail e endereço). Os produtos devolvidos por 3 (três) tentativas de entrega pelo Correios ou qualquer erro nos dados para postagem, implicará no pagamento adicional de frete para nova remessa. Não efetuamos entrega ou retirada de pedido diretamente pelo cliente fora de São José do Rio Preto-SP. Nos demais locais todo pedido será entregue pelo Correios via PAC ou SEDEX. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega pelo Correios, caso isso ocorra abriremos uma reclamação solicitando agilidade na entrega do pedido. 3 - Atraso no pagamento: Pedidos com o pagamento não confirmado será cancelado em três dias úteis. 4 - Políticas de trocas e devoluções: Não aceitamos a troca/devolução de produtos feitos sob medida por escolha inadequada. Caso o produto apresente algum defeito efetuamos a troca em 5 dias úteis a partir da data da entrega dos Correios de sua devolução. 4 -Dúvidas, opiniões, sugestões: Clique no botão CONTATAR VENDEDOR ou caixa de mensagem do pedido, lá você poderá entrar em contato com a loja para tirar suas dúvidas. 5 -Avaliar o seu vendedor: Quando seu pedido chegar pedimos que confirme o recebimento do seu pedido no site e deixe uma avaliação clicando no botão AVALIAR VENDEDOR. Isso ajuda muito no nosso trabalho. Agradecemos! Ótimas compras, Atenciosamente, Adriateliê.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução