Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Devolução No caso de problemas relacionados à qualidade de nossos produtos, favor entrar em contato através do email: [email protected] informando nome, número do pedido e descrevendo detalhadamente os problemas encontrados. A Candy Cat se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados, ou até mesmo o envio (via correio), sem custo adicional para o cliente, do produto alterado. A Candy Cat não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade. Após a análise, caso a reclamação seja procedente, a Candy Cat providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. Procedimento no caso de desistência: Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver os itens que tenha prazo de validade maior que este período, desde que esteja na embalagem original e sem violação do lacre original do fabricante. Para tanto o cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome, número do pedido e motivo de devolução. Providenciaremos a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Adoro Cookie. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio. A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução