Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE: Caso tenha restado alguma dúvida sobre o produto que deseja comprar entre em contato por mensagem antes de fechar seu pedido. CONDIÇÕES DE COMPRA - Prazo de pagamento: após realizar a compra, você tem até dois (2) dias úteis para efetuar o pagamento. Após esse período, o pedido será cancelado. - Prazo de postagem: o prazo de postagem para todos os produtos é de 5 dias (úteis) a partir da data de pagamento. - Antes de fechar o pedido contabilize o prazo de compensação do pagamento + prazo de postagem + prazo de entrega para saber se a encomenda chegará a tempo. - Prazo de entrega: é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). A casa da tia não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso tenha urgência em receber os produtos recomendamos fortemente que opte pelo Sedex. - Variação de cor e tamanho: todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. As configurações do monitor utilizado também interferem na cor. Antes de fechar seu pedido procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor é de seu agrado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer ajudá-lo. FRETE GRÁTIS - Para os produtos anunciados com frete grátis o envio será por Sedex apenas para o estado de São Paulo. Para os demais estados participantes o envio será por PAC. FORMAS DE PAGAMENTO -Oferecemos aos nossos clientes pagamento via Moip (boleto bancário, cartão de crédito a vista e parcelado - COM JUROS pagos pelo comprador). Cada forma de pagamento tem um prazo diferente para compensação (cartão de crédito em até 48h e boleto de até 4 dias úteis). FRETE O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega.Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete. Fique atento: - Para algumas regiões/localidades a entrega não é realizada em domicílio e sim no Centro de Distribuição mais próximo. O cliente deverá retirar a encomenda com RG e código de rastreio em mãos. A não retirada no prazo acarretará em cobrança de novo frete para reenvio. - Informações incompletas ou erradas: preencha todos os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete. - Atrasos na entrega: não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios provocados por qualquer motivo. - Extravios de encomendas: se o seu pedido for extraviado, não se preocupe. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo envio de um novo produto em estoque, sem nenhum custo adicional. Importante: a devolução do valor pago só ocorrerá quando recebermos a mercadoria enviada de volta. - Tentativas de entrega: os Correios realizam até duas (2) tentativas de entrega no endereço informado. Se o pedido retornar por esse motivo, haverá a cobrança de um novo frete. ATENDIMENTO Seu e-mail será respondido em até 48h. O atendimento é realizado de 2ª à 6ª feira, das 9 às 16h. Todos os pedidos realizados, que não tiverem o pagamento confirmado, serão cancelados em até 2 dias úteis. Após esse prazo as peças retornarão ao estoque automaticamente. VARIAÇÃO DE COR E TAMANHO Todo produto feito à mão tem características próprias, por isso pode apresentar pequenas variações de tamanho e cor. É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Nestes casos, não haverá troca ou devolução de produtos. TROCAS E DEVOLUÇÕES Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco. Comunique o problema o quanto antes, pois ficaremos felizes em resolvê-lo. A troca ou devolução poderá ser feita em até sete (7) dias corridos após o recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). O produto poderá ser substituído por outro em estoque ou o pagamento será devolvido. Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até sete (7) dias corridos, após a data de recebimento do pedido (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor). Os produtos devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, isto é, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem interna. A postagem do produto deverá ser feita nos Correios em até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto na casa do cliente. A devolução do pagamento somente será feita APÓS o retorno da encomenda em perfeitas condições. Nos contate para maiores informações como endereço para devolução. O estorno do valor da compra será feito na conta MOIP do cliente, para segurança deste e da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução