Realizei a compra no mês 01/2023, e no mês 03/2023 ainda não tinha recebido o produto. A vendedora alegou dificuldades na entrega, e como eu precisava do produto, devido a demora cancelei a compra para tentar comprar em outra loja. Após o cancelamento, a vendedora alegou, que devido problema na conta bancária que tem com a Elo7, não poderia fazer o reembolso, e que a Elo7 não estava respondendo os emails dela. Eu acionei o suporte da Elo7 relatando situação, a Elo7 informou que a vendedora está com problemas cadastrais, e está em comunicação com a mesma, para que a vendedora regularize situação. E referente o reembolso, a Elo7 forneceu todo o apoio para que eu recebesse o valor que foi pago.
A Elo7 solicitou meus dados bancários, fez o reembolso no final do mês 03/2023. O prazo de estorno pela Elo7 é de 15 dias úteis. Mas a Elo7 me estornou antes de 15 dias.
Para quem desconhece, caso tenham dificuldades de receber o reembolso de algum vendedor, acione o suporte da Elo7, pois eles dão todo o apoio necessário para resolver.
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Bom dia! A venda somente é "oficializada" quando o pagamento é confirmado para o vendedor. E isto ocorreu em fevereiro e não em janeiro como mencionado
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Camila Augusta dos Santos
Boa tarde, Se é para informar datas ok eu informo. A compra foi feita em 30/01/2023. A confirmação do pagamento foi feita em 01/02/3023. O pedido informa de 4 a 5 dias úteis para entregar. Questionei você quando o pedido seria entregue, você alegou dificuldades para entregar e tinha problemas pessoais, e pediu compreensão. Esperar 15 dias é algo tolerável, esperar mais de um mês já é pedir demais para o cliente (visto que a entrega do pedido é calculado em tempo menor 4 a 5 dias úteis). Eu também tenho meus problemas pessoais e nem por isso deixei de pagar o produto. E vc deixou de responder minhas mensagens depois do dia 22/02/2023. Você simplesmente sumiu. Depois de várias cobranças questionando quando o produto seria entregue, minha opção foi ter que cancelar a compra e solicitar o reembolso (cancelamento feito em 08/03/2023). Depois do cancelamento então vc surgiu, informando o motivo que não podia devolver o dinheiro, por problemas na conta bancária da Elo7, e vc estava tentando resolver mas a Elo7 não te respondia. Tive que acionar o suporte da Elo7 para resolver o problema de devolução. Vi que a última venda que você fez na elo7 de forma satisfatório e com elogios, foi em junho de 2022, depois disso não vendeu mais e teve apenas uma crítica (antes disso era apenas elogios). Sei disso, pois tal informação fica disponível para o cliente. Mesmo assim, comprei o produto na expectativa que fosse entregue, pois estava precisando do produto. E a justificativa de demora na entrega e problema no cadastro está desde o ano passado (esse histórico fica disponível também para o cliente). Se ainda está com problemas pessoais, se está com problemas no cadastro desde o ano passado e não tem condições de fazer entrega devido à falta de tempo, desative o perfil da elo7, e reative quando se reorganizar. Ter esse bom senso evita todo esse transtorno desnecessário, para a elo7, para o cliente e para você. E evita que o cliente negative o seu perfil.
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Olá. Eu iria até responder melhor a msg anterior mas acabei clicando sem querer na tecla "ir" do cel. Até entrei em contato com o Elo7 para saber como editar, mas a oportunidade a Sra já me deu aqui. A Sra relatou as coisas conforme vivenciou externamente, porém a situação real de td, somente quem sabe sou eu. Assuntos particulares meus foram expostos na última avaliação, tanto q o Elo7 teve q retirar os comentários se acordo com as regras da plataforma. Não irei ficar debatendo nada pq são tantas situações, algumas particulares, outras q a Sra tem razão, mas que de nada adiantará Obrigada pelas suas sugestões. Irei repassar às pessoas responsáveis pela produção das peças. Desejo uma boa Páscoa para a Sra e sua família :)