Políticas da loja
Por favor, leia atentamente as políticas da loja antes de efetivar a sua compra.
PRAZO E ENVIO DO PRODUTO
Os produtos anunciados estarão disponíveis à pronta entrega e serão enviados até 1 dias útil após a confirmação do pagamento pelo Elo7.
OPÇÕES DE FRETE
O frete é por conta do cliente e os valores podem variar de acordo com a região de entrega.
As modalidades disponíveis são:
* Em mãos! sim, nós vamos até você. Opção disponível apenas para as regiões Belém, Brás, Mooca e Tatuapé. A combinar.
* PAC (geralmente o prazo de entrega pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar).
* Sedex (geralmente o prazo de entrega pode levar de 1 a 3 dias úteis para chegar).
Se a área de entrega estiver qualificada como área de risco pelos Correios a entrega estará sujeita a prazo diferenciado, sendo assim aconselho a escolher o PAC para não sair no prejuízo.
ATENÇÃO ao cadastrar os dados de envio.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência do recebimento o produto ficará na agência para a retirada pelo cliente.
Após a postagem, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a localização e entrega do seu pedido.
MEIO DE PAGAMENTO
A'amo a loja está cadastrada no sistema de pagamento Wirecard, que é um intermediador de pagamento seguro.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Só serão aceitas trocas e devoluções se for comprovado defeito de fabricação no produto. O cliente terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato e comunicar o ocorrido.
Como os produtos são 100% artesanais, não existirá produtos idênticos em relação a estampas e tamanhos.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PRODUTOS
Os produtos ficam reservados por até 2 dias úteis. Após esse período os produtos retornam ao estoque.
AVALIAÇÃO
A avaliação é parte essencial em nosso trabalho! Por favor, não deixe de pontuar pepara que possamos melhorar, agilizar fornecer o melhor produto a você da melhor maneira possível.
Sua opinião é de grande valia!
No instagram: @aamo.loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A'amo
SobrePolíticas da loja
Por favor, leia atentamente as políticas da loja antes de efetivar a sua compra. PRAZO E ENVIO DO PRODUTO Os produtos anunciados estarão disponíveis à pronta entrega e serão enviados até 1 dias útil após a confirmação do pagamento pelo Elo7. OPÇÕES DE FRETE O frete é por conta do cliente e os valores podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis são: * Em mãos! sim, nós vamos até você. Opção disponível apenas para as regiões Belém, Brás, Mooca e Tatuapé. A combinar. * PAC (geralmente o prazo de entrega pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar). * Sedex (geralmente o prazo de entrega pode levar de 1 a 3 dias úteis para chegar). Se a área de entrega estiver qualificada como área de risco pelos Correios a entrega estará sujeita a prazo diferenciado, sendo assim aconselho a escolher o PAC para não sair no prejuízo. ATENÇÃO ao cadastrar os dados de envio. Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega e na ausência do recebimento o produto ficará na agência para a retirada pelo cliente. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a localização e entrega do seu pedido. MEIO DE PAGAMENTO A'amo a loja está cadastrada no sistema de pagamento Wirecard, que é um intermediador de pagamento seguro. TROCAS E DEVOLUÇÕES Só serão aceitas trocas e devoluções se for comprovado defeito de fabricação no produto. O cliente terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato e comunicar o ocorrido. Como os produtos são 100% artesanais, não existirá produtos idênticos em relação a estampas e tamanhos. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PRODUTOS Os produtos ficam reservados por até 2 dias úteis. Após esse período os produtos retornam ao estoque. AVALIAÇÃO A avaliação é parte essencial em nosso trabalho! Por favor, não deixe de pontuar pepara que possamos melhorar, agilizar fornecer o melhor produto a você da melhor maneira possível. Sua opinião é de grande valia! No instagram: @aamo.loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução