Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE ENTREGA: Prazo máximo de 4 DIAS ÚTEIS para produção do Pedido (após confirmação do pagamento) + Prazo dos Correios. Você pode calcular o prazo e o valor do frete antes de realizar a compra clicando no botão “Calcular Frete”, ao lado do botão “Comprar”. OPÇÕES E PRAZOS DE ENVIO: • PAC - frete econômico – de 3 a 22 dias úteis • Sedex - frete expresso – de 1 a 3 dias úteis • Retirar na World Decor (exclusivo para clientes de Campinas e região) – Dia útil seguinte à finalização da produção do pedido. Observações: - Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte à postagem do pedido e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda. - Prazos sujeitos a alterações por parte dos Correios sem aviso prévio. PRAZO DE POSTAGEM: Seu pedido será postado nos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O primeiro dia útil é contado sempre no dia seguinte à confirmação do pedido. A aprovação pode acontecer em até 48 horas úteis após o pagamento, dependendo da forma de pagamento escolhida. Você receberá um e-mail informando a confirmação do pagamento. RASTREAMENTO DO PEDIDO: No dia útil seguinte a data que seu pedido for postado, enviaremos um e-mail com o Código para rastreio de sua encomenda que deverá ser feito através do site dos Correios www.correios.com.br. O código também estará disponível em sua conta. ENTREGA: O endereço para entrega é o que consta no cadastro do site da World Decor. Verifique atentamente seus dados para que não ocorram problemas na entrega. Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega para frete via PAC e 3 tentativas de entrega para fretes via SEDEX. Observação: Informe um endereço onde tenha alguém disponível em horário comercial (seg a sexta feira das 8:00 as 18:00) para recebimento da encomenda. DESTINATÁRIO AUSENTE: Caso não haja ninguém para receber o pedido, a encomenda retornará automaticamente para nós, ou em alguns casos ficará disponível para retirada em uma das agências dos Correios mais próxima ao endereço enviado em até 7 dias corridos. (O endereço da agência dos Correios será informado no rastreio). Caso a encomenda não seja retirada no prazo estabelecido, ela voltará para a World Decor e o cliente será informado quando recebermos o produto. Você poderá optar pelo reenvio do produto ou pelo reembolso da compra (O frete não será reembolsado). O novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida tiver sido a de FRETE GRÁTIS. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: O fornecimento do endereço para entrega é de inteira responsabilidade do cliente. Confira atentamente seus dados antes de finalizar a compra. A World Decor não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos preenchidos pelo cliente no cadastro. Será cobrado um novo frete para o reenvio da encomenda caso a World Decor seja informada que o endereço estava errado posteriormente ao pedido já ter sido enviado, mesmo quando a modalidade de envio escolhida/oferecida for a de FRETE GRÁTIS. A encomenda só será reenviada após o recebimento da mesma na sede da World Decor e o pagamento do novo frete efetuado. ATRASOS: A World Decor não se responsabiliza por atrasos por parte dos Correios. Se o prazo de entrega expirar e você não receber seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido para abrirmos a reclamação nos correios. Os Correios possuem um prazo de até 5 dias úteis para retornar a reclamação. A World Decor somente enviará um novo produto nos seguintes casos: - Extravio/roubo. - Pedido não chegou à unidade ou sem atualização de status. Neste caso, o pedido pode encontrar-se perdido no fluxo, portanto faz-se-necessário o aguardo de 15 dias corridos (após a data prevista para entrega), para constatar de fato que realmente o objeto não foi localizado. IMPORTANTE: Caso você tenha urgência na entrega, realize a compra com antecedência e opte pelo envio via Sedex. Principalmente em épocas de datas festivas e feriados.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução