Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para melhor andamento da sua encomenda, por favor leia atentamente as condições abaixo. Ao concluir a sua compra, você estará aceitando todos os termos. 1. Em nossa loja você encontra produtos à pronta entrega e também produtos feitos sob encomenda. Verifique o prazo de entrega antes de efetuar a compra. Atente-se as especificações e medidas do produto e ao prazo de produção e envio dos Correios. Para os produtos personalizados, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na página do produto. 2. Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando a confirmação do pedido. Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias. 3. O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago, pois enviamos todas as encomendas com seguro. É necessário aguardar o prazo dos Correios para que seja feito este reembolso (em média 90 dias). 4. Existem áreas de risco com restrição de entrega pelos Correios. O mesmo disponibiliza a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informa que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos. 5. Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado. Em caso de erro, a encomenda retornará para nossa cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para o reenvio da mercadoria, bem como, no caso de não haver pessoas disponíveis para o recebimento do pedido nas tentativas de entrega pelos Correios. 8. Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio dos Correios para seu acompanhamento da entrega. 9. Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto a imagem que você está vendo em seu computador poderá não ter a cor igual ao produto pessoalmente. 10. Somos uma loja virtual e enviamos para todo Brasil. Para envios internacionais, favor entrar em contato antes de concluir sua compra. 11. Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 19h - Tire todas suas dúvidas através do Contatar Vendedor antes de fazer sua compra. Estamos à disposição.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução