Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Muito Bem Vinda (o) a minha loja! Veja abaixo algumas informações importantes sobre a política da loja referente a prazos, trocas, frete, garantia entre outros. ATENÇÃO; Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos correios. CASO PRECISE FAZER ALGUMA MUDANÇA ALTERE NO SISTEMA DO ELO7 ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. ARTES ? Após a compra, nos envie nos chat os dados a serem inseridos no seu produto.Daremos inicio da confeccao somente após a aprovação da arte, e apos a aprovação da arte que começa a correr o prazo de confecção do produto comprado. Para temas que não estão no portfolio e seram desenvolvidos por nós, o comprador terá direito a 2 mudanças da arte, caso não fique satisfeito com a primeira arte recebida. PRODUÇÃO E ENVIO: - Os pedidos que não forem confirmados o pagamento em até 3 (três) dias úteis, serão cancelados. -OS PRODUTOS SERÃO ENVIADOS OU CONFECCIONADOS SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. OS PRAZOS DESCRITOS NOS PRODUTOS PODEM VARIAR DEPENDENDO DO NÚMERO DE ENCOMENDAS RECEBIDAS NO PERIODO. PARA SUA SEGURANÇA CONSULTE OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA! NÂO nos responsabilizamos por atrasos por parte do correio ou transportadoras. - CANCELAMENTO/TROCA: Sendo peças personalizadas não realizamos trocas/cancelamento nos casos em que foram colocados na peça nomes pessoais com isto, não haverá devolução do valor pago. Trabalhamos com produtos personalizados, O cliente informa nome que vai ser personalizado no modelo referente ao anuncio e SOMENTE PODERÁ ser cancelado ou pedido ou estorno do valor pago, ANTES que tenha sido produzida a arte do produto. SE O PRODUTO JÁ ESTIVER IDO PARA CONFECÇÃO NESTE CASO NÃO SERÁ MAIS ACEITO O CANCELAMENTO DO PEDIDO E NEM SERÁ FEITO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. Parecer Jurídico: Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento é possível praticamente em todas as situações, EXCETUANDO-SE os casos em que tratar-se de aquisição de: a) PRODUTOS PERSONALIZADOS, sob encomenda, COM ESPECIFICAÇÕES DADAS PELO PRÓPRIO CONSUMIDOR ) imagens ou textos; HÁ GARANTIA DE FIDELIDADE DE CORES? - Infelizmente não por diversos motivos. O principal é que o que você vê em seu monitor dificilmente será o que vemos no nosso. O monitor tem luz própria já o papel ou tecido depene de luz externa. Importante : Não nos responsabilizaremos por atrasos provenientes dos CORREIOS ou JADLOG. Os CORREIOS ou a JADLOG são empresas e devem se responsabilizar por qualquer problema proveniente de atraso nos prazos fornecidos para seus serviços. Não temos nenhum controle sobre o mesmo. Verifique conosco o prazo de entrega informado pelos CORREIOS OU JADLOG. Eventuais atrasos por parte das transportadoras não acarretam devolução dos valores pagos para a compra do produto no caso de ter sido enviado para a transportadora dentro do prazo limite de confecção estabelecida para a produção do produto e exposto no corpo do anúncio. MATERIAIS: Como fazemos um trabalho "PERSONALIZADO" e "EXCLUSIVO", buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém acontece de trabalharmos com materiais que, as vezes, podem vim com tonalidades um pouco diferentes da anterior, ou que sejam necessárias substituições. ENTREGA DOS PRODUTOS : *OS PRODUTOS SÃO ENTREGUES SOMENTE ATRAVÉS DOS CORREIOS ou transportadora contratada pelo Elo7 . *APÓS A POSTAGEM NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA PELO CORREIO *NO CASO DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA, POR PARTE DO CORREIO, DEVIDO A ERRO DE INFORMAÇÃO OU NÃO RETIRADA DO PACOTE PELO DESTINATÁRIO. A ENCOMENDA SÓ SERÁ POSTADA MEDIANTE DEPÓSITO DO VALOR INTEGRAL DE NOVO FRETE, OU SEJA, SEM EVENTUAIS DESCONTOS OFERECIDOS NO ATO DA COMPRA. PRODUTOS ARTESANAIS : POR SER TRATAREM DE PRODUTOS FEITOS ARTESANALMENTE E ÚNICOS, PODEM OCORRER PEQUENAS VARIAÇÕES DE TAMANHOS E POSIÇÃO DA ESTAMPA NO PRODUTO O QUE NÃO SIGNIFICA ERRO DE FABRICAÇÃO. NESTES CASOS TAMBÉM NÃO SERÁ ACEITO PEDIDO DE CANCELAMENTOS/TROCAS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução