Políticas da loja
Para proporcionarmos um serviço de melhor qualidade e com total segurança.
Pedimos sua atenção nos itens abaixo:
Horário de atendimento:
O horário de atendimento é das 8:00 da manhã às 18:00 de segunda a sexta, havendo a possibilidade de resposta dos e-mails de até 24 hora úteis
Orçamento:
- Antes de realizar a compra certifique-se primeiramente suas dúvidas em contatar o vendedor.
a disposição para atender diretamente aos interessados, esclarecendo dúvidas e oferecer auxílio;
-Nossos produtos são artesanais e podem ser personalizados de acordo com o seu desejo (É possível mudar a cor dos detalhes dos produtos, aromas e rótulos);
Efetivando a compra:
-A compra é efetivada após pagamento (com apresentação do comprovante do pagamento digitalizado ou por foto).
Formas de Pagamento:
-Depósito/ transferência (Banco Itaú);
-MoIP (boleto bancário, cartões de crédito -com parcelamento em até 12 vezes com juros- e débito online).
Prazo de produção e entrega:
-Os prazos são definidos no contrato e a entrega é programada para atender a agenda de seu evento, por tanto informe a data do evento;
-O tempo de produção varia de acordo com a quantidade de produtos e é contado a partir da apresentação do comprovante de pagamento;
-Recomendamos realizar a encomenda com antecedência mínima de 20 dias, e lembramos que quanto antes for efetuado o pedido melhor, os preços podem variar com o tempo, portanto aproveite nossas ofertas;
Formas de envio:
-Sedex
-PAC
*Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado para acompanhar o pedido.
Prazo de entrega:
O tempo de entrega é de responsabilidade dos Correios. O código de rastreamento é enviado ao cliente para acompanhamento do produto.
Todos os itens são enviados com o "seguro no valor", caso a entrega tenha sido danificada ou haja extravio, encaminhamos outros produtos no valor da quantia paga pelo seguro.
Trocas e devoluções:
-A troca poderá ser feita por outros produtos no mesmo valor;
-Os custos de envio e retorno dos produtos a serem trocado é de responsabilidade do cliente;
-Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho;
-Os produtos trocado devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Simplesmente Salut per Aqua
SobrePolíticas da loja
Para proporcionarmos um serviço de melhor qualidade e com total segurança. Pedimos sua atenção nos itens abaixo: Horário de atendimento: O horário de atendimento é das 8:00 da manhã às 18:00 de segunda a sexta, havendo a possibilidade de resposta dos e-mails de até 24 hora úteis Orçamento: - Antes de realizar a compra certifique-se primeiramente suas dúvidas em contatar o vendedor. a disposição para atender diretamente aos interessados, esclarecendo dúvidas e oferecer auxílio; -Nossos produtos são artesanais e podem ser personalizados de acordo com o seu desejo (É possível mudar a cor dos detalhes dos produtos, aromas e rótulos); Efetivando a compra: -A compra é efetivada após pagamento (com apresentação do comprovante do pagamento digitalizado ou por foto). Formas de Pagamento: -Depósito/ transferência (Banco Itaú); -MoIP (boleto bancário, cartões de crédito -com parcelamento em até 12 vezes com juros- e débito online). Prazo de produção e entrega: -Os prazos são definidos no contrato e a entrega é programada para atender a agenda de seu evento, por tanto informe a data do evento; -O tempo de produção varia de acordo com a quantidade de produtos e é contado a partir da apresentação do comprovante de pagamento; -Recomendamos realizar a encomenda com antecedência mínima de 20 dias, e lembramos que quanto antes for efetuado o pedido melhor, os preços podem variar com o tempo, portanto aproveite nossas ofertas; Formas de envio: -Sedex -PAC *Logo após a postagem, o código de rastreamento é enviado para acompanhar o pedido. Prazo de entrega: O tempo de entrega é de responsabilidade dos Correios. O código de rastreamento é enviado ao cliente para acompanhamento do produto. Todos os itens são enviados com o "seguro no valor", caso a entrega tenha sido danificada ou haja extravio, encaminhamos outros produtos no valor da quantia paga pelo seguro. Trocas e devoluções: -A troca poderá ser feita por outros produtos no mesmo valor; -Os custos de envio e retorno dos produtos a serem trocado é de responsabilidade do cliente; -Não serão efetuadas trocas por opção de cor, formato ou tamanho; -Os produtos trocado devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução