Políticas da loja
Olá seja bem-vinda a nossa loja me chamo Rosane e é um prazer receber você!
Antes de ir as compras peço que leia alguns avisos:
* Devido a atual situação de pandemia, o prazo de postagem é de 5 á 7 dias úteis, após a confirmação de pagamento, quando possível enviamos antes. Agradeço a compreensão e estou trabalhando para melhor atende lo.
* As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido a luz e a configuração do seu monitor
* Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão a venda.
PAGAMENTO:
* O pagamento é feito no próprio site da Elo7 por cartão de crédito ou boleto bancário. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda.
ENTREGA:
* O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carinho de compras.
* Prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região.
* O prazo para postagem dos produtos começara a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que o Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com o número de Rastreio que será fornecido assim que o produto for postado, você pode acompanhar seu pedido pelo próprio site dos correios, na área de rastreamento.
* Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador.
* Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
* O Código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em sete dias úteis após a entrega do mesmo.
* Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor só produto será reembolsado assim que houver o recebimento da devolução do produto.
Rô Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rô Artes Tecidos
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem-vinda a nossa loja me chamo Rosane e é um prazer receber você! Antes de ir as compras peço que leia alguns avisos: * Devido a atual situação de pandemia, o prazo de postagem é de 5 á 7 dias úteis, após a confirmação de pagamento, quando possível enviamos antes. Agradeço a compreensão e estou trabalhando para melhor atende lo. * As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido a luz e a configuração do seu monitor * Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão a venda. PAGAMENTO: * O pagamento é feito no próprio site da Elo7 por cartão de crédito ou boleto bancário. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda. ENTREGA: * O frete pode ser calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carinho de compras. * Prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região. * O prazo para postagem dos produtos começara a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que o Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com o número de Rastreio que será fornecido assim que o produto for postado, você pode acompanhar seu pedido pelo próprio site dos correios, na área de rastreamento. * Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. * Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. TROCA E DEVOLUÇÃO: * O Código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em sete dias úteis após a entrega do mesmo. * Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor só produto será reembolsado assim que houver o recebimento da devolução do produto. Rô Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução